Semanas e mais semanas foram se passando, tínhamos apenas mais uma semana de detenção. Demi e eu estávamos mais juntos que nunca mas nada se passava de amizade e ela parecia entender bem aquilo mesmo quando as vezes a gente acabava dando alguns beijos.
O mais estranho durante essas semanas é que Kelsey não tramou nada contra Demi oque me deixava bem desconfiado, sempre que eu tocava no assunto Niall e Demi me mandavam calar a boca e eu acabava esquecendo do assunto.
Comecei a pensar que Demi não iria aparecer na escola hoje mas ela acabou aparecendo correndo na sala e sentando na minha frente como sempre.
-Pensei que...-
-Eu me atrasei-
Ela fala afobada me fazendo gargalhar.
-Já dava pra perceber a cara de decepção do garoto-
Niall fala em um sussurro dramático.
-Quase chorando-
-Ele colocou uma música triste no celular-
-Jurei ter visto uma lágrima descendo-
Sophie e Alexis começam a falar fazendo Demi soltar umas boas gargalhadas.
Reviro os olhos e mostro o dedo do meio para as duas, o professor aparece na sala fazendo todos nós (incluindo a sala) fazer total silêncio.
{...}
Comecei a receber várias mensagens no meu celular que tremia loucamente em meu bolso, e percebi que Niall, Alexis e Sophie recebiam as mesmas mensagens.
Trocamos olhares e eu fui o primeiro a pegar o celular aproveitando que o professor estava distraído.
Era um grupo idiota onde Joe tinha me adicionado, eu já estava pronto pra simplesmente sair do grupo mas o assunto me chamou atenção. Eram links e mais links que levavam à sites e vídeos no YouTube sem contar na conversa que se passava ali. Eu estava quase clicando em um dos links para ver em oque levava mas o professor manda a sala inteira guardar o celular.
Alexis me encara com os olhos arregalados mas eu não conseguia entender, já que não entrei em nenhum link.
A sala é tomada por cochichos e risadinhas, olho para Niall com cara de "Oque era aquilo?"
E ele mexe os lábios sem omitir nenhum som.
-Demi-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Genç KurguQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.