Nick Jonas

319 23 7
                                    

Certamente a primeira coisa que eu fiz quando Demi desligou na minha cara foi olhar na tela do meu computador onde mostrava exatamente onde minha garota estava. Sim, é claro que eu fui esperto o bastante pra manter ela em uma chamada comigo tempo suficiente pra conseguir rastrear a chamada. Agradeço a Niall Horan por ter me ensinado isso por toda a minha vida.

Não tinha polícia alguma, ninguém poderia me acusar de algo sem provas e principalmente quando eu passei a noite inteira dormindo. Mas a mãe dela já tinha em mente me prender e me culpar pela fuga da filha, essa mulher não deve girar bem da cabeça.

Sem que ninguém percebesse sai de casa, entrei na garagem e no carro do meu pai logo depois, dei partida no carro e fui embora.

{...}

Foi uma puta sorte não ter sido parado no meio do caminho, meu celular se encontrava no silencioso caso alguém me procurasse. Odeio quando me ligam diversas vezes, galera chata. Principalmente quando for meu irmão.

Evitei passar pela rua em que fica a casa da minha mãe e continuei rodando por todos os lugares que eu conhecia.

Como diabos essa garota veio parar aqui?

Depois de quase uma hora andando por todos os lugares naquele carro decidi parar um pouco e comer, eu sou um ser humano.

Estacionei perto do Mcdonalds e entrei no local em seguida. Fiz meu pedido e fiquei na fila esperando ficar pronto.

Enquanto caminhava pra alguma mesa desocupada meu olhar se perde em uma certa garota distraída com o canudo do refrigerante enquanto olhava pela janela. Suspirei e caminhei até lá sentando na frente da mesma.

-Olha só, você por aqui?

Demi me olhou surpresa e quase cuspiu o refri na minha cara.

-Como? Oque? Que...Nick?!

Dei uma risada baixa e peguei uma batatinha colocando na boca.

-Como veio parar aqui?

-Eu que pergunto!

-Eu faço as perguntas primeiro e depois você...então?

-Peguei qualquer ônibus.

Ela falou dando de ombros.

-Sei...

-Como me achou?

-Niall me ensinou uma vez como se rastrear uma chamada.

Demetria cruzou os braços e me olhou fazendo bico.

-Não queria ser encontrada.

-Uma hora ou outra você ia ter que voltar pra casa.

-Ata.

-Pensa bem, você ia viver de quê? Morar aonde?

-Eu daria o meu jeito.

-Não...Se você quisesse fugir era só me avisar que eu daria um jeito.

-Como assim?

-É claro que eu fugiria com você.

Demi me olhou com um sorrisinho no rosto mas ficou séria rapidamente me mostrando a língua.

-Veio sozinho?

-Uhum

Minha boca já se encontrava cheia daquele sanduíche maravilhoso.

-E avisou a alguém?

Fiz sinal negativo com a cabeça.

-Eu não quero ir embora...Eu...Eu não quero deixar você e nem os amigos que eu fiz...E que são os únicos.

Roubei o refrigerante de suas mãos tomando um bom gole.

-Você não vai.

-Vou sim...

-Não, eu falei com seu paidrasto ontem.

-Falou!?

-E hoje ele me disse que desistiram de ir embora portanto que você fosse sincera com eles e aceitasse voltar pra sua psicóloga uma vez por semana.

-Sério?

-Sim, sim!

-Ah não, só está falando isso pra que eu volte com você.

-É sério princesa! Você não vai mais embora.

-Meu Deus...

-Eu disse que não iria deixar.

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora