Eu estou muito encrencada ou melhor dizendo eu estou muito fodida, se andar pela escola a essa hora da noite sozinha quando deveria estar no ginásio é errado imagina só ser encontrada em um armário extremamente pequeno com um garoto que eu nunca tinha visto na vida.
Sandra a diretora mais insuportável que alguém poderia ter nos olhava com um sorriso de quem falava "Se fodeu".
-Sandra deixe-me explicar-
Nick fala mas a diretora faz sinal para que ele ficasse em silêncio.
-Eu já entendi Nicholas, não é preciso explicar-
O silêncio voltou e com ele meu desespero, minha mãe chegaria na escola iria ver como estava vestida e ouvir a história de que provalvemente eu estivesse no armário com um rapaz, a noite não tinha como piorar.
Quando entramos na sala a primeira coisa que ela fez foi ligar para os nossos pais e por algum motivo o pai de Nick disse que não iria sair de casa pra resolver o problema oque o deixou livre ao contrário de mim.
Ouço batidas na porta e prendo a respiração, minha mãe entra por aquela porta e me olha incrédula ao ver como eu estava.
Verdadeiramente uma vadia.
Penso comigo mesma enquanto ela se senta na última cadeira vazia, Sandra manda eu e Nick sair da sala e assim fazemos.
-Posso fazer uma pergunta?-
-Pode-
-Porque estava chorando?-
-Oque?-
-Quando você esbarrou em mim estava chorando, porque?-
Nego com a cabeça, é claro que eu não falaria pra ele.
-Não é da sua conta-
Nick levanta as mãos em sinal de redenção e se encosta na parede, faço o mesmo que ele e abraço meu corpo por conta do frio, Nick tira a jaqueta e passa por meus ombros, ele dar um sorriso gentil e volta a se encostar na parede.
-Obrigada...ahn...Nunca te vi por aqui-
-Deve ser porque não sou um dos caras que você tanto clama por atenção-
-Oque quer dizer com isso?-
-Quero dizer que eu sempre estive aqui mas você não reparou-
-É da minha sala?-
-Sou, estudo aqui a mais tempo que você-
Eu tinha chegado a dois anos não era muita coisa afinal.
-Porque nunca falou comigo?-
-Eu tenho motivos?-
-Não...Quer dizer, a gente poderia ser amigos você parece ser legal-
-Isso não vai dar certo-
-Porque não pode dar certo?-
Cruzo os braços.
-Olhe só pra você, está vestindo o vestido mais curto da festa mesmo sentindo frio, está com o rosto cheio de maquiagem e não precisa disso pra ser bonita. Não gosto de garotas que fingem ser algo que não são-
Minha vontade foi de mandá-lo ir se foder mas ele tem toda a razão. Quando abro a boca pra responder a porta da sala à nossa frente é aberta e o capeta em forma de diretora nos encara.
-Entrem-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.