Acordei com Kevin gritando no meu ouvido oque quase me fez matar ele de tanta raiva. Me levantei do sofá resmungando e fui direto para o meu quarto pra acordar Demi, mas ela não estava ali.
Roubaram minha garota.
A porta do quarto é aberta e lá estava Demi vestida com um casaco meu por cima do seu vestido.
-Bom dia-
Ela fala sorrindo. Quem consegue acordar de bom humor?
-Dia-
Entro dentro do banheiro ainda emburrado e tiro a roupa que estava em meu corpo jogando para qualquer lugar antes de ligar o chuveiro.
Tomei o banho mais demorado que eu já tomei em toda minha vida, todo esse tempo pensando no que me esperava quando chegasse em casa. Sinceramente minha preocupação não era oque meu pai faria, ele nunca se importou e não seria agora que iria se importar, Demi também estava encrencada e tudo isso por minha culpa.
No próximo encontro eu vou andando com ela até o Mcdonalds e pronto.
Sai do banheiro não encontrando Demi no quarto, coloquei uma roupa e já fui saindo do quarto gritando.
-VAMOS EMBORA!-
Entrei na cozinha e todos estavam ali, comendo. SEM MIM.
-Que isso?-
-Comida-
Demi fala de boca cheia me fazendo revirar os olhos.
-Demi precisamos ir embora-
Ela assente e toma um último gole de algo que tinha em sua xícara e levanta da mesa sendo seguida por Kevin.
Me despedi da minha mãe que fez questão de me dar uma última bronca, dei um abraço no meu irmão mais novo e saímos de casa, Kevin entrou no carro do papai depois que entreguei a chave e deu partida dirigindo rumo à minha casa.
Eu e Demi passamos o trajeto inteiro dormindo, quando chegamos Kevin praticamente gritou (oque ele gosta bastante de fazer) para que a gente acordasse, Demi seria a primeira a ficar em casa.
Ela abriu a porta mas eu segurei sua mão antes que ela saísse.
-Quer que eu vá com você?-
-Uhum-
Deixo um selinho demorado em seus lábios e saio do carro.
-Me espera aí Kevin-
-Claro chefe-
Volto a pegar na mão dela e caminhamos até a porta da casa de Demi, ela apertou a campanhia algumas vezes e assim que a mãe dela abriu a porta eu soube que nada estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Підліткова літератураQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.