Passei o final de semana inteiro em casa, deitada na minha cama ouvindo uma boa música no fone e tentando esquecer outro garoto idiota que eu acabei me apaixonando.
Talvez uma semana seja mesmo muito pouco, mas eu gosto tanto do jeitinho como ele me trata e de todas as nossas brincadeiras quando estamos arrumando a porra da escola. Eu pensei que ele também estava gostando de mim, quando foi na minha casa me roubou um selinho e disse pra eles que era meu namorado.
Demi idiota.
A segunda é um péssimo dia principalmente quando não tem a mínima vontade de ir à escola. Ninguém se atreveu a perguntar o motivo que me deixou tão cabisbaixa no final de semana.
Quando o carro da minha mãe parou em frente ao colégio, dei um suspiro e sai do carro com a jaqueta do Nick nas mãos. Eu iria entregar essa porcaria e evitar ele até a hora de cumprir a detenção, depois disso eu iria embora e pronto.
Entrei na sala e passei por onde eu sentei na semana passada inteira, joguei o casaco em Nick sem nem ao menos o olhar e segui até o fundo da sala sentando ao lado da Hailey.
-Que milagre você aqui-
Ela arrasta a banca mais para o meu lado e me olha esperando que eu falasse alguma coisa.
-Oque?-
-Você está com cara de quem teve o pior final de semana de toda a galáxia-
Dou de ombros e olho pra frente, meu olhar se cruza com o de Nicholas que me encarava com uma expressão indecifrável no rosto, desvio rapidamente para minhas mãos.
-Eu tô bem-
-O que aconteceu entre você e o gostosão do Nick?-
-Como assim oque aconteceu?-
-Demi! Você não está sentada lá e devolveu a bendita jaqueta que tanto fala-
Dou de ombros novamente. Niall levanta do seu lugar se sentando na cadeira a minha frente e se virando para mim.
-Hey Demi-
-Hey loirinho-
-Por que não vai sentar com a gente hoje?-
-Não tô muito afim hoje, estou bem aqui-
Sorrio e ele faz uma cara desconfiada mas logo dar de ombros e volta para o lugar.
O professor entra na sala e Hailey coloca a cadeira em seu devido lugar.
A aula foi passando e meu desinteresse só aumentando, eu só queria estar em casa dormindo.
Quando o professor nos liberou pra fazer qualquer coisa Austin e Joe vieram até onde eu estava, puxaram duas cadeiras e sentaram perto de mim.
-Demi, eu e Austin fizemos uma aposta valendo cinquenta pratas-
Joe fala.
-Legal pra vocês-
-Eu apostei que você e meu irmão estão se pegando-
-E eu apostei que você tá apaixonadinha e ele não te quer-
-E aí? Quem ganhou?-
Respiro fundo algumas vezes.
-Vai se foder, sai daqui-
Joe resmunga algo sobre ir perguntar ao irmão e logo depois os dois saem.
Hailey me olha e faz uma cara de nojo me fazendo dar uma risada baixa que logo é substituída por uma cara de nojo quando Kelsey se aproxima.
SEGUNDA FEIRA É O PIOR DIA.
Ela senta em uma das cadeiras e me olha com um sorrisinho debochado no rosto.
-É verdade que Nick te deu um pé na bunda?-
Cruzo os braços.
-Tá ficando maluca? Quem te disse isso?-
-Austin está dizendo por aí, eu sinto muito querida...Sabe como é né...Passar a usar esse tipo de roupa e a andar com aquele tipo de gente não favoresse muito o interesse dos garotos! Não lembra oque eu te disse ano passado? Você está virando a mesma fracassada de antes-
-Eu não tô nem aí pra você sua vadiazinha de merda, agora saia da minha frente antes que eu faça você se engasgar com seu próprio sangue-
Falo séria, Kelsey me lança um olhar assustado e sai dali o mais rápido possível.
ALGUÉM GRAVOU ISSO? HOLLYWOOD ME CONTRATA
-Eu precisava gravar isso-
Hailey fala com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.