Eu estava quase pegando no sono quando Nick levanta oque quase me fez cair por estar com o corpo apoiado nele.
-Ai, ai-
Resmungo me levantando e se apoiando nele novamente.
-Desculpa-
Ele fala rindo, Nick volta a pegar em minha mão quando descemos do ônibus e andamos até a sua casa que já estava pertinho.
-Tem certeza que seu pai não ta em casa?-
-Provavelmente...Não-
-Ele é chato?-
-Um pouco-
-Tipo...insuportável?-
-Um pouco-
Dou uma risada nervosa.
-E se ele tiver em casa e achar que eu sou sua namorada?-
-A gente fala que não é-
-Beleza, vamos lá...Oque tem na sua casa?-
Paramos em frente a porta e Nick pega a chave em baixo do tapete abrindo a mesma em seguida.
-Nada demais-
Entro primeiro observando ao redor, ouço o barulho da porta sendo fechada e Nick me estende a mão novamente. Encaro sua mão me perguntando o porque da gente estar andando de mãos dadas, acabo dando de ombros e pego na mão dele que fez questão de entrelaçá-las em seguida.
Será que ele gosta de mim agora? Não....aaaa mas ele sempre pega na minha mão...talvez seja com medo que eu não acabe me perdendo...aaaa mas ele pegou na minha mão no ônibus e não tem como eu me perder em um ônibus...
-Onde vamos primeiro?-
-Você quis vim...me diz você-
-Seu quarto!-
-Tá-
Ele dar de ombros e começa a me guiar até o quarto do mesmo, assim que entramos me sento na cama balançando os pés animadamente enquanto olhava cada detalhe.
-Pode me emprestar seu celular?-
-Ahn?-
-Vou mandar uma mensagem para o Niall trazer minhas coisas aqui depois-
-Ah...-
Tiro a mochila das costas e pego meu celular o entregando. Depois de fazer oque tinha falado ele me entrega novamente.
-Gostei da foto-
-Que foto?-
-A foto-
Ele aponta para o celular, olho o mesmo vendo uma foto minha no papel de parede.
-Valeu-
Sinto meu rosto esquentar e levanto.
-Você tem uma guitarra? Legal-
Tento ir até lá mas Nick me puxa para que eu não chegasse perto.
-Distância, não gosto que ninguém chegue muito perto-
Ele fala rindo mas logo volta a ficar sério quando percebe nossa aproximação.
Meu coração estava batendo forte e eu nem lembrava de ter prendido a respiração, Nick foi aproximando seu rosto do meu aos poucos e logo acaba com a distância entre nossos lábios. Fecho os olhos lentamente e retribuo o beijo que sinceramente é o melhor beijo que eu já dei na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.