Nick Jonas

415 30 6
                                    

Ao abrir a porta me deparo com meu pai jogado no sofá rodeado de garrafas de todas as coisas que eu podia imaginar, e claro...Na mesinha do centro estava toda a porcaria que ele usava e eu me refiro a cocaína.

Balanço a cabeça em sinal negativo e vou até meu quarto fecho a porta para que ele não venha encher meu saco com seus problemas (Como se eu tivesse alguma culpa).

Eu e Joe ficamos com o pai.

Kevin e Frankie com a mãe.

As vezes íamos visitar ela, mas de um tempo pra cá meu pai anda tendo umas crises estúpidas e chegou a esmurrar Joe algumas vezes no que resultou nada de ir visita, aguentamos tudo um com a ajuda do outro. Mas nada que já não estamos acostumados.

Depois de tomar um banho rápido e colocar qualquer peça de roupa pra dormi, programo o despertador do celular para tocar no horário de sempre e me jogo na cama dormindo imediatamente.

{...}

Ouço batidas fortes na porta do meu quarto e resmungo qualquer coisa sentando na cama, esfrego os olhos e pego o celular vendo as horas.

Quem diabos está batendo nessa porra...

Cinco da manhã, eu ainda tinha três longas horas pra dormi.

Me levanto indo até a porta, destranco e a abro em seguida, Joe entra no quarto sem falar uma palavra o mesmo estava com alguns travesseiros na mão e um coberto.

-Ahn?-

-Tem duas vadias dormindo na minha cama! Eu esqueci de fechar a porcaria da porta-

Minha vontade de ri foi imediata mas ele já estava puto e eu não quero deixá-lo pior, ele ajeita um lugar ao lado da minha cama e deita no chão ainda resmungando.

-Chegou agora?-

Pergunto fechando a porta e voltando pra cama.

-Aham-

-Vai tomar banho Joe você ta fedendo-

Falo chutando ele.

-Cala a boca antes que eu faça você engolir esse seu pezinho-

Reviro os olhos e tento achar uma posição confortável pra dormi, depois de alguns minutos se remexendo na cama eu finalmente durmo.

{....}

Dessa vez acordei com o meu celular tocando, mas eu jurava que tinha acabado de fechar os olhos.

Como de costume levanto da cama ainda de olhos fechados pronto pra seguir até o banheiro mas por pura infelicidade do destino tropeço em Joe que estava deitado no chão bem no caminho.

Caio no chão e dou um gemido de dor por aquilo, Joe já acorda me xingando de todo tipo de coisa.

-Porque foi dormi aí seu arrombado?-

-Vai tomar no cu, eu durmo onde eu quiser-

-Pensei que o quarto fosse meu-

Levanto do chão e vou até o banheiro o ouvindo reclamar mais uma vez, apenas ignorei e tratei de tomar meu banho.

Primeiro dia de aula, e eu já começo o dia caindo, tá na cara que vai ser tudo muito ruim.

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora