Nick Jonas

305 28 7
                                    

Eu estava distraído com o rabisco que fazia em meu caderno (eu sou bem fácil pra me distrair) quando do nada a sala inteira é tomada por um silêncio.

Deve ser a diretora de novo.

Ouvi a voz de Demi e uma gritaria começar, arregalo os olhos e levanto a cabeça vendo a minha morena baixinha quebrando a cara da Kelsey.

Minha morena baixinha...

Austin tira Demi de cima da garota mas é acertado com uma joelhada bem entre as pernas e eu podia sentir aquela dor em mim...A famosa dor solidária.

-Nick...Ela vai acabar matando a menina-

-Por mim-

Dou de ombros.

-Vai logo-

Niall fala.

-Não quero apanhar-

-Vai logo!-

Alexis, Sophie e Niall falam em uníssono.

Resmungo e me levanto empurrando as pessoas para poder chegar onde Demi estava. Tentei agarrá-la pelo braço mas de algum jeito Kelsey estava tentando tirar Demi de cima dela oque me fez sair da frente  quando elas rolaram pelo chão.

Ouvi coisas do tipo "Tira a sua namorada daí" ou "Vai apanhar também".

Agarro Demi pela cintura a tirando de cima da Kelsey, ela se debate tentando se soltar de todo jeito. A abraço por trás e vou me afastando aos poucos.

-Me solta!-

-Não-

-Já mandei me soltar!-

-Eu disse NÃO-

Abro a porta empurrando Demi para fora da sala, pego a mochila dela que estava jogada no chão e saio dali.

-Oque deu em você? Tá ficando louca?-

Pego em sua mão e vou nos guiando para fora da escola.

-Onde está me levando? Eu vou matar aquela vadia-

Demi tenta se soltar mas seguro sua mão um pouco mais firme e continuo arrastando-a para fora da escola. Abro a porta e saio pela rua sem saber pra onde ir.

Certo, eu acabei de sair da escola com todas as minhas coisas lá dentro...Nick Jonas gazeando aula.

Continuei andando por mais alguns minutos ignorando todo o tipo de xingamento que recebia da baixinha logo atrás de mim. Paro ao chegar em um pequeno parque, nos levo até um banco que tinha em frente ao lago e sento ali ao lado dela.

-Vai me contar oque aconteceu?-

-Não é da sua conta-

Demi encara o lago à sua frente e cruza os braços.

-Ah...Okay então sua ingrata-

-Eu não mandei você me tirar de lá-

-Queria que eu deixasse a diretora chegar, ver aquilo e te expulsar da escola?-

-E desde quando você se importa??-

Suspiro.

-Não quero que fique mais encrecada minha baixinha...-

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora