Nick Jonas

281 25 17
                                    

Eu fiquei rodando pela escola até precisar ir ao refeitório, mesmo sem fome sento na mesa em que eu, Niall, Alexis, Sophie e Demi sempre ficamos. Não me surpreendi quando vi que faltava uma pessoa ali.

-Onde você se meteu?-

Niall pergunta com a boca cheia de bolo.

-Me perdi no caminho-

-Sei-

Sophie fala rindo.

-E a Demi?-

-Demi...Ela tá ali com o garoto solitário-

Olho pra onde Alexis apontava, Demi estava sentada com aquele despacho de encruzilhada.

-Qual o nome dele mesmo?-

-Ben-

Levanto ignorando oque eles falavam e caminho em passos firmes até onde eles estavam sentados.

-Oque tá fazendo aí, Demetria?-

-Oi?-

Me inclino na direção dela e falo baixo para que só ela ouvisse.

-Eu perguntei porque está sentada com esse desgraçado e não lá comigo?-

-Primeiro, fique sabendo que ele tem nome e eu não te devo satisfação-

-A madame vai se fazer de desentendida agora?-

-A gente só...-

-Cala a porra da tua boca que eu não tô falando com você!-

Talvez eu tenha falado um pouco alto demais com o garoto porque o refeitório inteiro foi tomado por um silêncio absoluto.

-Não fala assim com ele-

Demi sussurra.

-Ou oque?-

-Nada!-

-Vamos-

Tento pegar em sua mão mas ela desvia.

-Eu não vou a lugar nenhum com você até se acalmar-

-Vai ficar com ele?-

-Vou-

-A porra da vida é sua, faz oque quiser então-

Dou alguns passos mas ela levanta e segura em meu braço.

-Não precisa ser assim, ele é só um novo amigo-

-Que se foda você e seu amigo-

Eu não sei qual o problema desse Ben, mas o garoto veio até onde eu estava com a maior pose de machão e me acertou um soco no rosto. Senti o gosto metálico na boca e o encarei sem acreditar.

Demi me empurrava para trás implorando com lágrimas nos olhos para que eu não fizesse nada, mas não fez diferença. Apenas tirei ela da minha frente e avancei no garoto o enchendo de socos.

-NICHOLAS SEU FILHO DA PUTA-

Ouço a voz do meu irmão que tentava de todo jeito me afastar do Ben, e antes que ele conseguisse pego no cabelo do garoto batendo sua cabeça com força na mesa fazendo com que ele caísse desacordado no chão.

Eu não sei oque aconteceu logo depois por que a escuridão tomou conta da minha vista e eu só senti meu corpo caindo no chão.

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora