Corri até o banheiro e me tranquei na última cabine, me encosto na parede fechando os olhos com força sentindo que poderia chorar a qualquer momento.
Calma, eu nem sequer vi oque estão falando.
Suspiro e abro a porta da cabine dando de cara com Kelsey e mais duas garotas que viviam coladas com ela.
-Aí está você-
Tento caminhar até a porta mas sou impedida.
-O que quer?-
Falo de uma vez.
-Bem...Todo mundo estar lá na quadra, porque não vai também?-
-Estou tentando-
Mas as suas cachorrinhas estão na frente da porta.
-Eu só queria dizer que isso não é nem o começo do que eu planejei pra você-
Kelsey fala de um jeito ameaçador que não conseguiu me atingir muito.
-Tchau gorduchinha...Deixamos um presente pra você no seu armário-
Ela simplesmente sai do banheiro rindo horrores, e foi como se eu tivesse voltado a três anos atrás. E por algum motivo Kelsey sabia de como me chamavam na antiga escola e iria usar aquilo contra mim.
Saio do banheiro com a vista embaçada por conta do choro e sigo até meu armário em passos largos. Quando abro fico observando o mesmo procurando algo diferente ali.
Tinha uma folha que não estava no armário antes. A peguei e fechei a porta com força, olhei para os lados me certificando que ninguém estaria vendo e abro a folha me deparando com assinaturas de todas as pessoas da minha turma.
Era um abaixo assinado.
As pessoas assinaram aquilo concordando que eu deveria me matar, era isso que estava no topo da folha.
Mas oque mais me chamou atenção foi um nome no final de tudo de uma pessoa que eu nunca imaginaria que iria assinar isso.
Encarei aquelas letras e tive certeza que era ele.
Nick tinha assinado aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Novela JuvenilQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.