Ninguém parecia disposto a querer me responder então apenas caminhei até meu quarto e tranquei, ando de um lado para o outro sem saber oque fazer.
É claro que eu não vou embora.
Dou uma risada fraca, quem eu queria enganar? É claro que eu iria embora.
Me jogo na cama imaginando como seria em uma nova cidade, em uma nova escola. Oque meu pai acha que pode mudar? Acha mesmo que se eu mudar de cidade vai mudar alguma coisa? Por que não vai.
O problema está em mim.
{...}
Ouço batidas em minha porta mas não me dou o trabalho de se mover, a porta é aberta e Nicholas entra no quarto. Ele está bem mais arrumado que o normal.
Sento na cama rapidamente e coloco a mão na boca.
-Eu esqueci-
-Percebi-
Ele cruza os braços e parecia...Magoado. Calma, é só um encontro.
-Me espera se arrumar?-
Nick senta ao meu lado e dar de ombros.
-Se não quiser ir eu...-
-Eu quero ir seu boboca-
Falo rindo e dou um tapa na testa fazendo uma careta.
-Então vai se arrumar e ver se não demora-
Corro para o banheiro, fecho a porta com o pé e vou logo tirando a minha roupa.
Quando finalmente acabei e sai de toalha do banheiro estava quase tirando-a do meu corpo quando vi Nicholas me observando sentado na cama, parei imediatamente e senti meu rosto automaticamente esquentar.
-Fica à vontade-
Ele fala mordendo o lábio.
-Sai daqui-
-Não vou sair, só se me deixar dar uma olhadinha-
Nick dar alguns passos em minha direção e eu dou alguns passos pra trás.
-Para de ser safado-
-Safado? Eu?-
Sinto minhas costas baterem na parede e prendo a respiração sentindo o corpo de Nicholas colado ao meu.
-Você sim, muito safado-
Dou uma risada nervosa. Meu corpo estremece sentindo os lábios dele nos meus.
-Troca de roupa logo, estou esperando lá na sala-
Ele me manda uma piscadela e se afasta saindo do quarto em seguida, dou um suspiro pesado e mordo o lábio sentindo a tensão que ele tinha deixado no ar.
Vesti um vestido rosa bebê, ele é um dos meus favoritos e eu estava guardando-o para uma ocasião especial...Não faço idéia para onde Nick vai me levar mas estar com ele é especial, em qualquer lugar.
Depois de passar mais um tempo acabando de me arrumar saio do quarto às pressas chegando na sala e dando de cara com Eddie conversando baixinho com Nicholas.
-Nick! Vamos-
Cruzo os braços o encarando séria.
-Ah...Vamos-
Ele levanta meio sem jeito e vem até onde eu estou me dando um beijo na bochecha.
-Você está linda-
-Eu sou linda-
Reviro os olhos e caminho até a porta, saindo de casa.
-O que estavam conversando?-
Falo quando ele sai em seguida.
-Quem? Eu e seu paidrasto?-
-É-
-Nada de mais, ele só queria saber como estavam as coisas na sala de aula e se alguém ainda mexe com você...Ahn...Falei também que Niall já tirou todas aquelas coisas da internet-
O encaro meio desconfiada e dou de ombros.
-Pra onde vamos?-
-Tem que confiar em mim, vai ser legal-
Ele anda até um carro e abre a porta para que eu entrasse.
-De quem é esse carro?-
-Do meu pai-
-Mas você não tem idade pra dirigir-
-Entra logo-
-Seu pequeno marginal-
Falo rindo e entro no carro colocando o cinto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.