As aulas pareciam cada vez piores, alguns professores novos se apresentando como se dependesse daquilo pra continuar o ano. Os antigos professores fazendo a mesma coisa para os novos alunos, aquilo estava realmente um saco.
Faltando quase uma hora para o sinal tocar e sermos finalmente liberados, Niall começa a me irritar.
-Cara, eu já disse que não tenho nada aqui-
O loiro insistente estava morrendo de fome.
-Mas você sempre tem alguma coisa pra comer-
Reviro os olhos.
-Niall, uma hora atrás estávamos no refeitório...Se me pedir comida mais uma vez eu vou dar um murro no meio dessa sua carinha-
Ele me mostra o dedo do meio e volta a olhar pra professora que estava escrevendo algo...Ninguém estava prestando atenção mesmo.
Brinco com a caneta em minha mão e começo a enrolar a mesma no curto cabelo de Demi.
Ela vira e dar um tapa na minha mão.
-Pare-
Alguém passou o dia inteiro de mal humor.
Quando Demi se vira novamente retorno a fazer oque estava fazendo em seu cabelo dessa vez ouvindo a morena resmungar um palavrão.
A aula estava tão chata que enrolar seu cabelo em minha caneta conseguia me manter um pouco distraído.
Demi pega a caneta da minha mão a jogando do outro lado da sala.
-Pode ir pegar-
Falo de braços cruzados.
-Não vou, vai você-
-Você jogou-
-Por que você estava mexendo no meu cabelo mesmo depois de eu te mandando parar-
-Tô nem ai, pode ir pegar aquela porcaria-
-Me obrigue-
-Se eu levantar daqui e pegar vou te fazer engolir a caneta-
-Eu quero ver só você tentar...Eu vou enfiar ela em um canto que você não vai gostar muito-
-Algum problema?-
A professora fala fazendo com que a sala inteira olhasse para nos dois.
-Demi jogou minha caneta e não quer pegar-
-Pegue a caneta do Nicholas-
-Não!-
-Como é?-
-Ele que estava mexendo comigo, não vou pegar nada-
-Então ela continuará ali e quero os dois calados-
A professora que eu ainda não tinha decorado o nome vira voltando a escrever, Demi me mostra o dedo do meio e deixa sua atenção no caderno. Pego a caneta da mão dela jogando pra qualquer lugar.
Quando ela estava prestes a abrir a boca e falar qualquer coisa eu acabo a interrompendo.
-Como assim Demi? Pare de xingar a professora só por que ela é novata! Não recebeu educação em casa?-
Falo em alto e bom som para todos ouvirem.
-Já passou dos limites, Demi! Saia da sala-
-Ele está mentindo-
-Fora-
Demi se levanta começando a guardar as coisas na bolsa com raiva, ouço algumas risadinhas dos alunos ali e continuo com meu sorriso vitorioso no rosto.
Era só ir pegar a caneta.
Ela caminha indo pegar a caneta e vai até onde estava a minha jogando em mim.
Não pensei duas vezes e peguei o caderno jogando com força nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.