1 - A Traição

6.9K 370 72
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?
então, primeiramente eu gostaria de agradecer as pessoas que me ajudaram de alguma maneira nesta Fanfic.
Enfim.
Alguns capítulos não vão ter a interação de todos os personagens, e por isso eu peço que tenham calma, pois no decorrer da história cada um terá a sua contada de maneira correta para que vocês não se percam em meio as palavras.

E ja lhes adianto... VAI TER CAMREN QUANDO TIVER QUE TER, VAI TER NORMINAH QUANDO TIVER QUE TER, VAI TER HOT QUANDO TIVER QUE TER, NÃO APRESSEM. A FIC É EM TORNO DE UM CRIME E ELE PRECISA SER DESVENDADO PARA OS CASAIS PERMANECEREM JUNTOS NO FINAL...OU NÃO... ENFIM, NÃO APRESSEM A FIC. TUDO TERÁ SEU TEMPO.

Seja o primeiro a descobrir quem é White e poderá ler o último capítulo da fic antes de ser postado aqui. Deixei pistas nos capítulos de 1 à 17. será que vocês são tão bons detetives quanto a prêmiada Lauren? são capazes de montar as diversas peças desse enorme quebra-cabeças revelando a verdadeira identidade do Hacker?

let's go to the story my little monsters


------------------------------------------

Miami - Flórida 9:52 PM

Lauren POV

A noite de Miami estava tão quente e abafada, o suor percorria pelo meu corpo de maneira que o moldava, de forma tão delicada e lenta, minha respiração já estava embargada e descontrolada, o coração batia cada vez mais rápido de forma que podia sentir a qualquer momento ele subiria pela minha garganta e sairia por minha boca para fora de meu corpo quente.

Os outdoors das Lojas em meio as ruas iluminavam o caminho pelo qual eu percorria, apesar de algumas luzes dos postes nas ruas não estarem totalmente funcionando como deveria, algumas estavam totalmente apagadas, o que me fazia pensar, o prefeito não estava dando muita atenção para aquela área da cidade, mas eu sabia que ele estava dando mais atenção ao que ele encontrava naquela área.

Eu tinha que correr cada vez mais rápido, ele poderia estar longe a esse momento, mas também poderia estar perto, eu tinha que ficar atenta a todos os lados. Ruas, carros, pessoas, casas e prédios, ele poderia estar em qualquer lugar, porém eu tinha a intuição que me levava ao caminho certo, mas também eu já desconfiava a onde ele tinha ido, o mesmo local que ele foi nas últimas 4 vezes essa semana, o mesmo prédio pequeno e solitário de uma ruazinha deserta qualquer de Miami.

Parei de correr ao avistar o prédio, entrei pela porta principal como de costume, dei a sorte do porteiro estar entretido em uma conversa animadora com duas mulheres, provavelmente a noite dele seria boa, e a minha? Eu faria questão de ser também.

Entrei no elevador, e como das outras vezes que estive naquele local, minha "vitima" escolhia sempre o mesmo andar e quarto, apertei o botão do 3° andar, ele estaria lá, e mais uma vez eu o flagraria no seu momento tão íntimo, mas que me valeria muito.


A algumas semanas, sua esposa havia me contratado para registar o momento de infidelidade do marido, o que ultimamente fez meu trabalho crescer, porque logo após eu descobrir que ele realmente a traia, espalhou para suas amigas, que meu trabalho era exemplar e eu faria questão de provar que ela estava certa, ela se gabava para suas amigas, alegando que ficaria mais rica, eu até não entendia, mas após a última semana eu me dei conta do que ela se referia...

Ouvi o som do bipe do elevador e logo suas portas se abriram, me coloquei logo para fora daquela grande caixa de metal, caminhei em passos rápidos e silenciosos até o quarto em que ele estava, certifiquei-me se a porta estava fechada, então fui ao quarto ao lado, bati na porta 3 vezes e ninguém atendeu, peguei meu kit de abrir fechaduras, e em menos de um minutos eu a abri, entrei e me certifiquei de que realmente não havia ninguém naquele apartamento.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora