8 - Norminah

2.6K 205 79
                                    


Eai galera tudo bem?
Bora pra mais um capítulo, ele está um pouco curto mas eu recompensarei no próximo, já sonham com Hot Norminah?

Seja o primeiro a descobrir quem é White e poderá ler o último capítulo da fic antes de ser postado aqui. Deixei pistas nos capítulos de 1 à 17. será que vocês são tão bons detetives quanto a premiada Lauren? são capazes de montarem as diversas peças desse enorme quebra-cabeças revelando a verdadeira identidade do Hacker?


------------------


Lauren POV

Bebida alcoólica tem seu lado bom, nos proporcionam um estado leve em que nos encoraja a fazer cosias que nunca pensamos em conseguir, dançar igual uma doída sendo que dança bem sóbria, dar em cima de mulheres a cada minuto e beijar qualquer uma que diga sim, pegar o número de algumas e não lembrar no dia seguinte de onde surgiu aquele número.

E de fato, a parte ruim da bebida é estragar seu fígado e não te fazer lembrar do que aconteceu noite passada, acordar com uma ressaca enorme e com vontade de matar todos a sua frente, a dor de cabeça tão insuportável que até mesmo o barulho da sua respiração incomoda teu cérebro que parece ter sido jogado brutalmente para um lado ao outro parecendo que sua cabeça foi usada como bola de futebol em uma partida entre sua insanidade e sua demência.

Abrir os olhos e encarar o mundo gritando com você por ter bebido tanto era como levar uma bronca enorme de sua mãe.

Minha memória havia se ido junto com minha sanidade, se eu dizer que lembro de alguma coisa depois da minha 4 dose de whisky, eu estaria mentindo, não lembro o que eu fiz ontem dentro daquela boate e também não lembro o que fiz fora dela, como cheguei em casa e como deitei nesta cama... espera... aonde eu estava?

Abri meus olhos e brutalmente senti os raios de sol maltratarem eles, esfreguei as pontas de meus dedos tentando de alguma maneira amenizar a dor de minhas pálpebras, olhei ao redor e constei que estava em meu quarto, bom, isso era bom, eu não havia dormido na rua e nem em casa de estranho.

Mais como eu cheguei ali? Quem me trouxe da boate até aqui? Será que foi a Ally? Minha pequena freirinha santinha e seu marido pervertido? Não sei.

Custei em me levantar da cama, mas eu precisava sair e tomar algum analgésico, e beber água, muita água, minha garganta estava seca de tal maneira que parecia o deserto, meu corpo doía tanto, será que alguém me atropelou?

Olhei meu corpo e pude sorrir ao ver que eu não havia me acidentado, me levantei e caminhei até a cozinha a procura de analgésicos, estava um cheiro bom de fato ao me aproximar da cozinha, ao passar pela porta constei uma linda mulher no fogão fazendo ovos mexidos, eu havia transado ontem? Mas como consegui sem nem lembrar o que aconteceu, pessoas totalmente bêbadas conseguem transar? Não sei, não me lembro.

Reforcei minha voz para que ela constasse minha presença, de imediato ela se virou e me olhou, única reação que tive foi arregalar meus olhos ao ver Normani a minha frente com a panela na mão.

- Mas... o que?... - Limitei a dizer ainda tentando entender.

- Até que enfim você acordou sua bêbada desgraçada, tu sabes o que me fez ontem? - Neguei com a cabeça enquanto fui pegar o analgésico numa gaveta. - Eu ia beijar uma garota extremamente gata e gostosa, quem sabe até transar com ela, e ai tu apareceu estragando tudo, você fez ela praticamente correr de perto de mim.

- Me descul... - Ela me interrompeu.

- Desculpa nada, você me paga Jauregui, e vai pagar caro por isso, espera pra você ver o que te aguarda.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora