14 - Galpão

1.9K 167 56
                                    

Eai my little monsters tudo bem?
SOMOS MAIS DE 2K QUE ORGULHOOOOOO DE TODOS VOCÊS, MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAREM A REALIZAR MEU SONHO, ESTAMOS A CADA DIA MAIS, CRESCENDO. OBRIGADAAAAA DE CORAÇÃO. EU AMO VOCÊS.

Vamos la, ANÚNCIOS:

1°: surgiu o primeiro leitor a saber a verdadeira identidade de White, a vencedora foi WritingAboutCamren (Jessica Jones do mundo Camren) porém... a uma questão que pensei muito bem antes de lhes dizer.
a vencedora não descobriu a identidade de White a partir das pistas que eu dei, mas ela conrinua com seu prêmio de ler o último capítulo da fic antes de todos.
Então chegando ao 2° anuncio, informo-lhes que a primeira pessoa que descobrir a identidade de White, descobrindo e seguindo minhas pistas deixadas em todos os capítulos, também ganhará a oportunidade de ler o último capítulo antes de todos.

Então reformulando... Haverá 2 ganhadores, o primeiro ( WritingAboutCamren ) que descobriu a identidade a partir de suas próprias conclusões achadas no texto, e o segundo descobrindo minhas pistas.
VOLTO A ATT QUANDO BATEREM A META DE 90 LEITURAS.

Enfim, recado dado, agora bora pra história.


--------


- Parado! Se não eu atiro.

Olhei o encapuzado de costas para mim, erguer suas mãos para o alto em sinal de rendição

A adrenalina em meu corpo estava em êxtase, olhei pelo canto de meu olho e avistei Normani caminhar em sua direção com uma algema, mas distrações fizeram sua atenção pular do cavalheiro para as maquinas velhas e enferrujadas funcionarem novamente.

Ouvi um grito ao longo do galpão chamando dessa vez a minha atenção, olhei para aonde o grito havia vindo mas não havia nada, voltei minha atenção para a minha frente mas o cavalheiro havia sumido, desaparecido completamente, olhei ao redor e comecei a procurar com Normani para aonde o cavalheiro tinha ido, mas erA em vão, ele havia desaparecido em segundos, ele não estava mais no galpão e a mínima chance que tínhamos de descobrir a verdade dos cavalheiros havia sumido com ele.

Suspirei e olhei Normani que assim como eu estava frustrada.

- Os perdemos Mani.

- Percebi. como que alguém some do nada assim? - Ela guardou sua arma no coldre e agora me encarava.

- Não tem explicação. - Guardei minha arma também e andei novamente pelo galpão a procura de alguma pista que o cavalheiro havia deixado para trás, provavelmente eles não voltariam mais naquele velho galpão.

O descuido de segundos nos fez estarmos novamente não sabendo nada dos cavalheiros.

As únicas pistas que tínhamos não serviam para investigar nenhum suspeito.

As sacolas de dinheiro totalizando 5 prováveis ladrões, o gás nitrogênio não levaram a lugar nenhum, investigamos todos que havia comprado algum nos últimos 6 meses, mas nenhum se encaixava no quesito ladrão e todos tinham provado para o que usaram.

O perfume invicta masculino que Normani havia descoberto também não deu em nada pois a quantidade de homens que compraram esse perfume era imensa e também um dos guardas do branco usava-o, esta pista foi descartada pelo delegado Troy que também usava esse tipo de perfume, mas até então ele não tinha descoberto nenhuma pista sem a gente.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora