Eai my little monsters, tudo bem?
Eu queria agradecer a todos vocês, SOMOS MAIS DE 1K. QUE ORGULHOOO DE VOCÊS.
Obrigada a todos que estão lendo a fic, votando e comentando, vocês não sabem o quão eu fico feliz com isso, surpreendentemente muito feliz.Não esqueçam de comentar e deixar seu voto, é muito importante.
Enfim, MUITO OBRIGADA A TODOS, e bora pra história.
--------------------
E então como estamos?
Notas Finais: Twitter @BRoyalsLAndC
usem #FicBTT no Twitter para eu ver o que você falam da fic.
já desconfiam quem é White? lembrando que o primeiro a acertar a identidade do tão esperto Hacker, irá poder ler o último capítulo da fic antes de todos aqui, um belo prêmio dessa linda escritora aqui não?, quem vocês acham que é han?
Beijos no coração my little monsters.----------------------
Estava na hora, a polícia havia esfriado a busca pelos cavaleiros, agora não se ouvia mais notícias sobre eles, e a descoberta de terem sido provavelmente esquecido os assombrava, eles tinham que voltar a ativa, tinham que provar que não haviam terminado o serviço e que ainda tinha muito pela frente. O destino estava em suas mãos, basta encararem o fato que eram criminosos esquecidos, os que jamais a polícia conseguiria pegar, e por isso o plano de dar-lhes um motivo para provar que eles eram os mocinhos estava sendo planejado por White e o segundo no comando.
Vamos apelida-lo? O que acham? Deem sua opinião.
O mapa da cidade estava na grande mesa no balcão vazio, os círculos desenhados em vermelho destacavam as casas que os cavaleiros queriam. Em azul os lugares que existiam ambiciosos corruptos, e em preto, destacavam os lugares que sofreram a invasão deles.
O plano estava se formando, depois de meses os Miamenses voltaram a ouvir notícias dos cavaleiros, mas desta vez, não será um roubo ou uma invasão em rede de informação.
Agora o plano era dar o dinheiro que haviam roubado as pessoas que necessitavam, as pessoas que foram roubadas e arrancadas de suas casas, que sofreram de alguma forma o tão escondido roubo colarinho branco, o roubo que muitos empresários, policiais e políticos fizeram Miami sofrer e ser deixada na lama, o tão elaborado roubo de 200 milhões de dólares da população.
E hoje, será o dia que 1/3 do dinheiro será distribuído aos afetados.
White olhou seu companheiro e vice-versa, o final do plano de hoje estava pronto, se tudo ocorresse bem, ninguém se machucaria no meio cruzado entre eles e a polícia, mas sabiam que atitudes drásticas tinham que ser tomadas para zelar por suas vidas. Foi aonde 2 dos cavaleiros restantes compraram armas e demais munições, por se assim dizer o armamento era pesado, eles nunca tinham feito isso antes, então tiveram semanas treinando tiro ao alvo. Agora estavam preparados, a van estava lotada das bolsas de dinheiro e as armas, White passou pela última vez o plano com seus companheiros antes de saírem do galpão vazio.
A van de placa inexistente no sistema do Detran, a cor azul marinho, os vidros fume, deixam a van exatamente inacessível a qualquer pessoa olhando do lado de fora, o interior repleto de dinheiro e armas era facilmente camuflado entre os demais carros nas ruas de Miami.
O sentimento de estarem sendo seguidos não deixava o peito de White em paz, o pressentimento de algo ruim acontecendo o deixava aflito.
White sempre seguiu seus instintos e sabe que se sente isso, então deverá traçar um novo plano e colocá-lo em ação rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...