Eai monstrinhos tudo bem?
Penúltimo capítulo han? estão preparados para o fim de Before The Truth?.
Neste trecho eu gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram comigo neste período, no próximo de DR.
Eu amo todos vocês, não se esqueçam disso, todos vocês fizeram meu sonho se tornar realidade, escrever uma história e ter reconhecimento por isso.
Como meu amado casal sempre diz... Que nos encontremos novamente.
Boa leitura.----------------------
Lauren POV
- Acabei de receber informações. - Ele pronunciou tocando seu ouvido em seu ponto de escuta. - Foram confirmadas 3 mortes.
3 mortes... 3 de meus amigos mortos...
Talvez um deles era Camila, eu não suportaria perder a minha menina para esse mundo cruel.
Eu precisava ter Camila em minha vida, ela era meu porto seguro, meu presente e futuro, minha ponte de salvação. Minha alma gêmea.
Camila não podia estar morta, eu precisava dela para sobreviver.
Eu estava sentada na sala de Troy, a sala do meu amigo que poderia estar morto agora.
Normani estava ao telefone tentando saber mais informações com os policiais que estavam no local.
Apesar do risco do amor da vida de Mani estar morta, ela não estava abalada, ou provavelmente ela estava tentando ser forte, já que eu estava desolada completamente.
Havia alguns minutos que parei de chorar, mas em meu rosto ainda continha a expressão de nervosismo e tristeza.
Ter a possibilidade que o amor de minha vida estar morta ou machucada partia meu coração em milhares de pedaços.
Mas o que me partia ao meio ainda mais era saber que eu e Camila havíamos terminado por causa de minha estupidez.
Porque eu não aceitei o bebê logo de cara? Um bebê que era seu sangue e carne, seus traços e provavelmente suas manias também.
Eu não devia ter sido tão burra ao ponto de fazer isso com ela, comigo, conosco.
Nosso relacionamento havia se acabado por minha culpa, o nosso amor havia sido preso por meus atos.
Eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela e eu a perdesse.
Suspirei e encarei os olhos negros a minha frente. Estavam perdidos.
- Os peritos encontraram 3 corpos carbonizados na traseira do avião. Havia 6 pessoas contando com o piloto. - Ela respirou fundo para logo depois voltar a dizer. - Havia 3 sobreviventes, mas um está em estado grave. Estão a caminho do hospital agora.
- Melhor irmos para lá. Agora! - Murmurei me levantando da cadeira.
Caminhei com Normani ao meu lado e juntas fomos para o hospital o mais rápido que conseguimos, por causa das sirenes ligadas o trajeto até lá foi mais rápido que o normal.
Divaguei entre meus pensamentos enquanto esperava na sala de espera por notícias dos sobreviventes.
Eu não queria pensar no que eu estava sentindo, mas algo em mim dizia que Camila não estava bem, que Camila havia me deixado.
Não é irônico? Ela me deixar mesmo depois de eu tê-la deixado, mas como sempre ela superava minhas expectativas.
Karma era mesmo uma vadia!
Suspirei e esfreguei minhas mãos geladas e pálidas, eu odiava hospitais, eles sempre me davam cala frios. Perdas inestimáveis, notícias ruins, tratamento doloroso, eram alguns dos casos que um hospital poderia causar para uma vida humana, um local gelado e sem alma. Solitários e doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...