10 - O fim de uma vida

2.4K 206 27
                                    

Eai my little monsters, tudo bem?
Eu quis dar meu presente de ano novo a vocês, então está ai, espero que gostem, e se lembrem da dica que eu dei no capítulo anterior.

Seja o primeiro a descobrir quem é White e poderá ler o último capítulo da fic antes de ser postado aqui. Deixei pistas nos capítulos de 1 à 17. será que vocês são tão bons detetives quanto a premiada Lauren? são capazes de montarem as diversas peças desse enorme quebra-cabeças revelando a verdadeira identidade do Hacker?

Para o capítulo de hoje, aconselho vocês a escutarem a musica: Already Gone - Slleping At Lost.
maravilhosa sugestão de iriscarla2

------------

A morte é inevitável, podemos tentar adiar, mas hora ou outra ela irá chegar.

A morte em várias religiões tem seu significado distintos, pros Budistas a morte é a única certeza, se nos lembramos da inevitabilidade, geraremos o desejo de usar a nossa preciosa vida humana de modo significativo.

Candomblé as pessoas são formadas por elementos construtivos perecíveis e imperecíveis.

Catolicismo para os católicos a morte é uma passagem, não existem mortos, mas vivos e ressuscitados. O senhor nos toca e nos reerguemos para a vida eterna.

Espiritismo para eles a morte não existe, o espirito usa o corpo físico como instrumento para se aprimorar o corpo é uma veste e a reencarnação serve para o espirito evoluir.

Entre outros...

Entretanto para a morte é o final de uma vida, de uma pessoa que amamos, de um amigo, um primo(a), uma irmã(o), uma avó(ô), uma mãe, e um pai...

O sentido do final da vida vem a calhar quando percebemos que estamos doentes ou o momento pré-morte, em alguns casos nossa morte pode ser demorada e dolorosa, mas também pode ser rápida e silenciosa.

Eu sinceramente não sei qual é a pior morte, a rápida ou a lenta.

A rápida, sentimos a nossa morte perto e simplesmente não temos tempo de evita-la ou adia-la.

A lenta, a doença chega e nos leva o mais demoradamente possível, podemos tentar adia-la, mas quando se tem certo tipo de doença, temos a certeza que a morte irá chegar em breve, em meses, ou até dias. Tudo depende se descobrirmos a doença logo e se conseguimos cura-la,

Por isso e outras, resolva o que tem que resolver com a pessoa amada, pois nunca sabemos o dia de amanhã, não sabemos o dia de nossa morte e muito menos o quanto de tempo ainda temos.

Lauren POV

O dia havia amanhecido diferente em Miami, tudo parecia estar acinzentado, nublado e morto.

O sol não ousou sair hoje, talvez ele estivesse com medo do que estava a surgir, com medo de ver o sofrimento de pessoas que ele tanto iluminava os dias.

A chuva fina e fria caia de forma lenta e as vezes rápida, não deixou de chover um só minuto desde que acordei.

O sentimento de algo ruim estar acontecendo invadia meu peito de maneira que me deixou triste o tempo todo, mesmo sem saber nada eu já imaginava que o ruim estava por vir

Andei por meu apartamento a procura de meu celular, eu sempre tenho o costume de deixa-lo em algum lugar e depois não me lembrar de onde.

Escutei seu toque estridente invadir meu apartamento tão silencioso, procurei pelo barulho e o encontrei na cozinha ao lado do fogão, provavelmente eu o deixei lá quando fiz meu café da manhã.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora