Volteiii
Por favor não me xinguem mais, :(
O capítulo anterior deixou vocês aguçados pelo o que eu percebi.Recebi muitas ameaças e xingamentos, desculpem por ter terminado daquela forma. kk
E com o inicio deste Capítulo eu venho lhes dizer que... Before The Truth está chegando em sua reta final.
Há muita coisa para contar, porém os capítulos serão mais longos restando só alguns.
Estão preparados para o final de BTT? O que será de Camren? Elas ficaram juntas? E quanto aos cavaleiros? Eles serão presos?. A população de Miami terá justiça?
Comentem deixando a opinião de vocês.
Deixem seu voto que fico muito feliz com isso e da ânimo de escrever mais ainda.------------
Camila POV
- Porque deixei um The White Knight entrar em minha casa e me foder no sofá ontem à noite. - Arregalei meus olhos olhando Lauren. - Acha que eu não descobriria Camila?
- Como você... - Pronunciei perdendo a voz e tendo sua ajuda pra completar minha frase.
- Como eu descobri? Ora Camila, vocês me subestimaram, esqueceram que sou eu a vencedora do prêmio de melhor detetive do país? - Ela colocou seu copo de suco sobre a mesa sem desviar seus olhos esmeraldas do meu. - Aliás, você e seus amiguinhos não são nada discretos.
- Nunca deixamos pistas... - Murmurei.
- De fato, um detetive qualquer não descobriria, mas eu sou Lauren Jauregui. - Lauren se limitou a dizer, a raiva presente em sua fala.
Lauren olhou para as facas no escorredor, segui seus olhos e me dei conta do que aconteceria se eu não agisse rápido
Me levantei da cadeira no mesmo instante que Lauren levantou da dela, corri para a porta de saída do apartamento me lembrando do que Lauren havia guardado numa gaveta no armário ao lado da porta ontem a noite.
Ao chegar no armário abri a primeira gaveta quando senti um leve corte em minha orelha esquerda, olhei para a parede a minha frente aonde continha um espelho e vi a faca trincar o vidro e ficar presa no mesmo, olhei por entre os cacos o reflexo de Lauren com mais facas na mão. Me encarando com ódio.
Peguei o revólver na gaveta e o destravei me virando em sua direção e atirando.
Olhei Lauren rolar para o chão desviando de minha bala enquanto atirava outra faca em mim que foi rapidamente desviada por começar a correr tentando me proteger.
Me escondi por trás da parede de um dos quartos, respirei profundamente tentando controlar inutilmente meus batimentos exagerados pela adrenalina presente em meu corpo.
Escutei tiros sendo disparados através da parede aonde eu estava, me abaixei no chão e coloquei as mãos sobre a cabeça tentando me proteger.
Inutilmente.
Quando ela havia pegado outra arma?
Andei agachada por entre os corredores e a procurei, tramando um elemento surpresa, a olhei caminhar para a cozinha.
Atirei em direção de Lauren pegando a parede e a bala atravessando a mesma por serem finas e de madeira oca, disparei várias vezes.
Senti meu peito arder pela adrenalina mais forte, ele subia e descia rápido pela respiração agitada e falha que me continha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...