Eai monstinhos tudo bem?
Estão preparados para o fim de Btt? eu não estou :'(
Mas enfim, como prometido no capítulo anterior, nesta parte, contarei aonde deixei as dicas da verdadeira identidade de White, estão preparados?.
Nos capítulo de 1 a 17, está sortido entre a história letras em negrito, vocês já devem ter percebido, mas nem todos juntaram as peças.
Nestes capítulos eu deixo claro o nome verdadeiro da Hacker, se quiserem podem ir lá conferir depois de lerem este capítulo.
Porém, eu revelarei a identidade de White neste capítulo, não será frases em negrito ou uma simples dica, eu irei revela-la como revelei a dos outros cavaleiros, mas acho que a capa do capítulo entregou um pouco não foi? kkk eu simplesmente amo essa foto dela, então quis colocar ao invés de colocar um avião como está escrito o nome do capítulo. kkk não me julguem ok?.
Enfim, boa leitura.-------------------------
Camila POV
Já ouviram o velho ditado.
"Dinheiro consegue tudo?"
Bom eu já, desde pequena meus pais sempre me contavam sobre o quão bom o dinheiro é, e o quão benéfico ele consiste. No entanto, eu concordo em que o dinheiro consegue tudo.Então quando soubemos do plano do presidente em tirar todo o dinheiro que conseguiu no roubo colarinho branco, e colocá-lo junto em um único cofre, White mandou o nosso reforço para Washington.
Um avião alugado havia levado 150 pessoas para Washington. O plano já havia sido mostrado detalhadamente para os moradores afetados pelo golpe, porém só havia participado quem quisesse, e ainda foram muitos, praticamente todos, porém neste dia precisávamos apenas destes 150.
Eu e os outros 4 Cavaleiros estávamos todos reunidos em um café local bem localizado no centro da cidade, os notebooks a nossa frente haviam sido hipnotizados pelos códigos de White que através do seu manipulava o nosso também.
A minha missão: Conseguir com que os nossos "cavaleirinhos" não fossem impedidos pelo trânsito, eu controlaria as sinalizações de trânsito daquela cidade.
A missão de Ally: Controlar por onde os nossos carros fortes fizessem o trajeto seguro para que a polícia não os dente-se.
A missão de Justin: Se comunicar com os cavaleiros e não os deixar nervosos para que lembrem perfeitamente o plano de White.
A missão de Troy: Manter a polícia longe do nosso plano. Afinal, ter um delegado bem-sucedido ajudava em nossos planos.
A missão de White: Manter tudo sob controle, manter o monitoramento de câmeras desligado, fiscalizar cada passo dado por todos, seguindo ferozmente o plano estimulado por ela. White seria nossos olhos, ouvidos e mente neste plano mais uma vez.
Com a atenção dos 5 cavaleiros em seus notebooks naquela cafeteria lotada no centro. O plano Branco havia dado início.
Por entre as câmeras de segurança das ruas aonde apenas White via as imagens, notamos o primeiro carro forte prosseguir saindo da casa branca.
As câmeras haviam o seguido pelas ruas traçadas, fiz minha parte o encaminhando por ruas em que nossos cavaleiros estariam, seguiam arrisca nosso plano pois para eles, parar em um cruzamento de sinal vermelho estava fora de cogitação.
O primeiro carro forte havia se aproximado de nosso primeiro ponto X, local aonde conseguiríamos pegar todo o dinheiro de dentro.
A explosão no asfalto por onde o carro passava havia sido bem-sucedida, o carro forte havia afundado rua a baixo levanto consigo todo o dinheiro, Cavaleiros esperando nos pontos estratégicos renderam os motoristas e começaram a translação do carro forte deles para o nosso. Em poucos minutos o primeiro havia sido abatido, faltava apenas mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...