✅ Eai monstinhos tudo bem?
o que acharam do primeiro capítulo em?
Lauren será tipo uma Sherlok Homes dos dias atuais.
Mas assim como o verdadeiro Sherlok Homes ele tem um inimigo, Moriarty é o inimigo mais invisível que se pode imaginar, e White será o Moriarty desta história.
White é tão invisível, que as provas que a polícia encontra para achar que está a um passo perto dele, está apenas sendo enganado por pistas que White colocou, pistas falsas.
Agora resta lerem todos os capítulos para descobrirem se Lauren conseguirá prender White ou se unira a ela.Já leram Sherlok Homes? então leiam, pode conter algumas pistas de Before The Truth lá.
Seja o primeiro a descobrir quem é White e poderá ler o último capítulo da fic antes de ser postado aqui. Deixei pistas nos capítulos de 1 à 17. será que vocês são tão bons detetives quanto a prêmiada Lauren? são capazes de montarem as diversas peças desse enorme quebra-cabeças revelando a verdadeira identidade do Hacker?
ATENÇÃO: Erros por favor indiquem, as vezes nós autores passamos cada vergonha por errinhos tão pequenos.
Tenham uma boa leitura.
---------------------
Fez sua escolha certa hoje? Não cometeu nenhum crime ou infidelidade? Saiba que eu sempre estarei por perto, e posso muito bem ser contratada pelo seu acompanhante para que te fotografe em momentos mais inapropriados e íntimos, eu sempre estarei lá, não há dúvidas disso.
E não havia mesmo, eu estava em todos os lugares com minha câmera sempre em mãos.
Lauren pensava dessa maneira enquanto tomava um delicioso café, numa cafeteria no centro de Miami
É claro que ela não estava lá por acaso, na verdade, estava por um caso mesmo, quase iguais, mas com significados diferentes.
Lauren POV
Ontem à noite quando voltei para casa, havia uma mulher esperando em minha porta, logo na entrada ela constou que era um desaparecimento de seu filho, eu não podia poupar de receber uma boa grana, porque aliás, os desaparecimentos eram mais caros pois precisava de uma busca bem mais ampla, aceitei o serviço é claro.
Agora eu estava ali, seguindo a miséria pista que havia conseguido nesse tempo, eu sabia que seria um caso complicado, o filho estava desaparecido a mais de 6 meses, o pai já havia perdido as esperanças, mas a mãe sempre as teve, estava sempre a espera de seu filho retornar a casa.
De acordo com as informações que obtive de sua mãe naquela noite, Willians era um jovem promissor e um estudante dedicado, passava a maior parte de seu dia na faculdade e ia apenas a noite para casa, mas sua mãe começou a desconfiar que esse tempo todo que ele falava que passava na faculdade tinha algo errado, até que um dia, sua mãe descobriu que Willians não ia a faculdade a meses e no mesmo dia encontrou em um dos bolsos de sua mochila um pequeno pacote de embalagem transparente e com o conteúdo em pó branco.
Na noite que a mãe iria perguntar ao filho o que era aquilo ele sumiu e consigo também sumiu a verdade fazendo a preocupação dela aumentar ainda mais, semanas se passaram e Willians ainda não havia retornado a casa, meses e nada. Então a mãe me procurou, e agora eu estava lá seguindo a única pista que consegui na noite anterior após sair pra procura-lo depois que a mãe saiu de meu escritório.
Em pensamentos e palavras ditas em minha mente, olhei para o local que tanto observava minutos atrás e vi uma movimentação suspeita invadir minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...