✅ Eai galera tudo bem?
estão gostando da fanfic?
deixem sua opnião nos comentários, mesmo que seja ruim, quero saber a opnião de todos. Agora bora pra história, que o capítulo de hoje é meio longo kk. No final tem um vídeo da invasão a rede de TV mais assistida de Miami.Seja o primeiro a descobrir quem é White e poderá ler o último capítulo da fic antes de ser postado aqui. Deixei pistas nos capítulos de 1 à 17. será que vocês são tão bons detetives quanto a prêmiada Lauren? são capazes de montarem as diversas peças desse enorme quebra-cabeças revelando a verdadeira identidade do Hacker?
------------------------------
Meu amor eu tenho novas regras, eu tento seguir em frente, mas ele continua me fazendo ter recaídas.
Mas agora eu finalmente vejo o fato e então eu encarei o padrão.
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma.
Um, não atenda o telefone você sabe que ele está te ligando só porque está bêbado e sozinho.
Dois, não o deixe entrar você precisa expulsa-lo novamente.
Três, não seja amiga dele você sabe que acordará na cama dele pela manhã.
E se você estiver debaixo dele, você não irá supera-lo.
A prática leva a perfeição e ainda estou tentando aprender de cor
Comer, dormir, respirar, ensaiar e repetir. Por que eu tenho novas regras.
Lauren POV
Algumas regras não bastam se você tenta segui-las, mas é fortemente levada a descumpri-las por um amor ruim ou indesejado.
Temos cruchs em pessoas que não valem a pena nosso amor, em pessoas ruins, bandidos, ladrões, assassinos, ou em até seriais killers.
Eu nunca havia me apaixonado tão seriamente por alguém, sempre fui de todas e ninguém nunca foi minha.
Mas eu sentia que isso mudaria, mais cedo ou mais tarde, eu só não imaginaria que seria tão cedo assim.
Após Normani ter deixado Justin entrar no escritório, ela me ligou.
- Lauren você precisa vir pra sua casa agora, tem um gostosão aqui pedindo seus serviços de detetive, ah e ele tem dinheiro. - Ela falou baixo, mas ligeiramente, provavelmente estava a poucos metros do tal homem.
- Está bom, calma Mani. Enrola ele aí enquanto eu não chego. - falei saindo da delegacia e indo pro meu carro, uma ranger over preta cromada.
- Enrolar? Você sabe que eu não sou boa nisso, o que faço? Lauren? Alô? - Falou desesperada ao ver que eu havia feito silêncio por alguns minutos pois estava procurando a chaves em minha bolsa.
- Mani! não se desespere. Em 10 minutos eu estou aí, e do seu jeitinho. - Falei ligando o carro - Eu tenho que desligar, já peguei a estrada estou a caminho. - Desliguei por fim.
Eu não sei como Normani iria enrolar o cliente, mas ela tinha que dar seu jeito, aliás, ela era paga pra isso.
O trânsito não estava ruim e nem perfeito, estava propício para aquela hora do dia, exatos 2:40 PM.
Após passar a manhã toda no banco coletando provas e possíveis pistas, fui para a delegacia com Troy para investiga-las melhor, o que não causou muita evolução no caso já que tínhamos poucas pistas e a justiça de Miami era lenta pra poder investigar todas as provas o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...