OLHA QUEM VOLTOUUUUU
Sentiram saudades monstrinhos? eu senti de vocês, portanto voltei com várias novidades pra vocês meus lindos.Primeiro: Somos mais de 3,5 k. Eu queria agradecer a todos vocês que estão lendo, comentando e deixando seus votos, EU AMO TODOS VOCÊS.
Segundo: O trailer da Fanfic BTT está pronto, estão preparados?.
Gostaram?
Ok!ok, sei que não ficou grande coisa.. mas o prazo era curto e só deu pra fazer assim, mas compensarei no próximo item...PODEM COMEMORAR, JÁ TEMOS UMA NOVA HISTÓRIA PARA COMEÇARMOS ASSIM QUE BTT ACABAR.
Aaahhhhh \o/
É isso mesmo que vocês leram, no Terceiro item, apresento a vocês: Dark Revenge.
A nossa nova Fanfic.
Sinopse: Os destinos distintos cruzados pela vingança, até aonde vai seu ódio?.
Camila jurava vingança pelo homem que matou seus pais no terrível massacre de Boston que ressurgiu em 234 mortes, o tão famoso Massacre Line havia tido sua origem nos policiais de seu batalhão e terminado na praça central.
Procurando por anos o assassino de seus pais, Camila encontrou a organização aonde ele trabalha, mas o que Camila não sabia é que a filha do traficante mais poderoso do mundo era a dama da morte, mulher que mudaria sua vida completamente.
Será que sua vingança sombria ainda permaneceria após Camila enfrentar a dama da morte?.Camila vingativa han? parece interessante não é?
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários, de deixar seu voto e compartilharem, amo vocês e boa leitura.
Ahh se preparem, a verdadeira identidade de um dos cavaleiros será revelada neste capítulo.
---------------
Camila POV
- Olá bebê - Pronunciei e sorri em seguida vendo seu espanto.- Camila? - Ela disse depois de minutos. - O que você está fazendo aqui?
- Ora Lauren, cadê sua educação? Não vai me convidar para entrar han? - Passei por ela dando um leve esbarrão em seu ombro e adentrei em sua casa, olhei ao redor e sorri percebendo que Normani havia saído, voltei minha atenção a ela.
Lauren fechou a porta e cruzou os braços me olhando.
- O que veio fazer aqui Camila? - Ela me perguntou.
- Ainda continua sendo grossa Jauregui? Cadê o copo de água que você tem de oferecer as visitas?
- Você não é do tipo que faz visitas a essa área da cidade Camila! - Esbravejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...