Eai monstrinhos tudo bem?
preparados para o final de BTT?
Então sem enrolação aqui, eu só queria agradecer a todos que estiveram comigo neste tempo todo e espero estarmos juntos em Dark Revenge também.
Obrigada a todos. Eu amo vocês.
Boa leitura.-----------------------
Lauren POV
O dia amanheceu cinza, porém não havia água em suas nuvens escuras.
Ventava fortemente neste dia, o cemitério lotado de parentes, amigos, familiares e curiosos. Todos haviam tirado um tempo em sua agenda para vir prestar a última solidariedade a grande mulher que havia sido Camila Cabello, Allyson Brooke Ogletree, Dinah Jane Hansen e Troy Ogletree, os enterros dos corpos das vítimas do voo Bieber haviam sido feitos em caixão lacrado, A legista nos informou que pela forma que os corpos estavam, não seria apropriado ninguém vê-los.
O cerimonialista encarregado dos enterros havia acabado de falar e os caixões estavam sendo abaixado ao interior da terra, os 4 caixões ao lado um do outro.
Mais uma vez em menos de um ano eu havia voltado ao mesmo cemitério enterrar uma pessoa que eu amava, mas hoje, estaria enterrando 4 pessoas que amava.
Alysson Brooke Ogletree, a esposa de meu melhor amigo, a baixinha invocada a brava quando queria justiça pelo país em que morava.
Troy Ogletree, meu melhor amigo, passamos anos juntos entre zoações e amor, a minha parte de sempre o irritar pela jaqueta de couro preta que ele sempre usava mesmo em dias quentes.
Dinah Jane Hansen, o amor da vida de minha melhor amiga, a garota sem noção alguma que eu aprendi a amar, a inteligência de alguém jamais havia ultrapassado a dela, nem mesmo a minha.
Camila Cabello, a mulher que eu amava, a dona dos olhos avelã mais hipnotizantes que eu já vi, a dona do meu coração e de minha alma.
Senti braços calorosos me envolverem enquanto eu chorava sem me importar em ter a atenção das pessoas ao meu redor.
Olhei para o lado e vi Normani me apertar entre seus braços, as lágrimas nos olhos da negra mais linda que eu já vi, hoje ela também enterrava o amor de sua vida, mas não estava como eu. Normani estava calma, estava em paz.
Olhei novamente para os caixões e vi os coveiros fecharem a cova com terra e grama por cima.
- Eu não posso ficar aqui. – Normani murmurou em meu ouvido assim que viu as pessoas irem embora daquele cemitério.
- Tudo bem, nos encontramos em minha casa... – Respondi fracamente.
- Não Laur... Eu não posso ficar nesta cidade, eu estou indo embora. – Normani disse me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...