18 - Você é meu inferno

2.3K 188 85
                                    

VOLTEIIIII
Estão felizes? estou vendo muita gente falando sobre White né? se perguntando quem é e alguns estão acertando, em breve a confirmação de sua identidade será revelada assim como foi a de Camila.
Lembram que eu avisei várias vezes para não subertimarem a inteligencia de Lauren?????
Neste capítulo você entenderam o que eu quiz dizer.
quando menos esperavam por algo inteligente dela, ela os surpreender.

Eu escrevi este capítulo escutando Lonely - Demi Lovato.
sugiro fazerem o mesmo...

Enfim, boa leitura.

------------------------------


Lauren POV

O modo como o sono havia me pegado depois de muitas garrafas de cerveja com Normani me deixou cochilar no sofá mesmo, mas a espuma estava mais densa e dura, fazendo meu corpo ficar dolorido, movi lentamente tentando amenizar mas um peso sobre meu corpo me impedia de fazê-lo, senti partes de meu corpo sendo molhadas delicadamente, mas eu só podia estar sonhando, ou não.

Tentei mover novamente meu corpo e a mesma pressão estava ainda sobre ele, tomei minha consciência quando escutei uma respiração além da minha naquela sala, senti melhor os molhados em meu corpo detectando que eram beijos, quente por todo meu corpo.

Estendi minha mão rapidamente para a mesa de encosto e peguei minha arma apontando-a para a pessoa a minha frente.

Abri meus olhos deixando a escuridão da noite o embriagar, com apenas a luz do corredor iluminando o cômodo, pude notar nitidamente a silhueta a minha frente, pequena e rápida.

- Pensei que não acordaria mais Lauren. - Ouvi sua voz sussurrar em meu ouvido, sua respiração soprar e um leve arrepio percorrer por todo meu corpo.

- O que você está fazendo aqui Camila? - A encarei mesmo vendo apenas sua sombra.

- Ainda não deu pra perceber? Às vezes você é tão lerda, sabia? - ela mordeu meu queixo e destravei a arma em minha mão como impulso. - Atira. - Ela sussurrou contra meus lábios.

Neguei levemente com a cabeça mesmo não percebendo que ela veria.

- Tem medo? - Ela pegou a arma de minha mão e apontou para minha barriga. - Pow Pow - fingiu som de tiros e movimentando a arma a pressionando em minha barriga me fazendo sentir o metal frio. - Como eu disse, você é tão lerda. - Camila apertou o gatilho e como o único extinto que tive foi fechar os olhos apenas esperando pela dor, que não veio.

A olhei e a escutei gargalhar passando o metal gelado sobre meu abdômen.

- Acha mesmo que eu deixaria sua arma engatilhada sendo que invadi sua casa e você poderia me dar um tiro? Claro... que...não... bebê... - Ela disse pausadamente a última frase enfatizando sua voz na mais sexy que poderia pronunciar.

Play

- Invasão de propriedade particular é crime sabia? -Perguntei passando lentamente minhas mãos sobre suas coxas que estavam ao redor de minha cintura.

- Não é como se você nunca tivesse invadido algo proibido antes... - Sua frase de duplo sentido me fez arfar ao lembrar de nossa noite no escritório.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora