27 - Bônus

2.6K 152 63
                                    

Surpresaaaaa.
Não era para ter este capítulo, porém resolvi escreve-lo.
Agradecendo novamente a todos que estiveram comigo neste tempo todo, nos incontremos em Dark Revenge meus monstrinhos.

----------------

Eai monstrinhos tudo bem?
Então, tenho uma coisa a dizer a vocês.
Sei que muitos que estão aqui não leram Before The Truth e muito de lá não leram Dark Revenge, porém irei dar a mesma notícia para ambas as histórias, Então, lhes informo que estou pensando em transformar Before The Truth em um livro, físico, já recebi várias mensagens de leitores querendo e quero saber quantos mais querem para eu ter uma noção da quantidade de livros pra poder fazer, caso você queira adquirir Before The Truth em mãos, me manda uma mensagem no privado me informando seu nome completo e endereço para enviar o livro, assim já posso saber também o valor do frete.
Também já lhes informo de que o livro de Before The Truth terá mais um capítulo bônus, então o livro completo terá 28 capítulos. Enfim, era esta a notícia, o que acharam?.

--------------------------

POV Lauren

Casamento.

Uma palavra tão linda para almas amantes, por mais que neguem o sentimento de felicidade em se casar com seu grande amor, surgi em apenas um sorriso discreto o quão apaixonado está ao ouvir o nome da pessoa amada.

No meu caso? Camila... Quer dizer Karla.

Após passarmos um tempo juntas, eu já amava Alice tanto... que a tratava como minha filha também, eu queria um futuro com Karla, e Alice estava inclusa, a nossa pequena sapeca.

Acho que nunca gostei tanto das brincadeiras e artes de um bebê quanto eu gostava de Alice.

A sua risada era tão contagiante quanto a de sua mãe.

Eu havia passado apenas 3 dias com elas, e meus amigos que agora estavam todos vivos e bem.

Mas eles não haviam me contado a história por de trás de seus planos de morte, por mais que eu tentasse formular alguma coisa para explicar isso, eu não chegava a história certa...

Eu queria que eles me contassem, mas sabia que isso seria apenas na hora adequada.

Por fim, mudando de assunto, descobri que o casamento de Justin seria aqui, nesta linda mansão de frente para o mar.

Ah! lembra das fotos que Karla havia me deixado? Era da praia desta casa, ela me levou para o local que ela mesma havia tirado as fotos, e como nelas, o lugar era maravilhoso.

Hoje, eu havia passado o tempo todo com Karla e Alice, e por isso o anoitecer chegou rápido, até demais...

Eu estava deitada no tapete felpudo da sala enquanto brincava com Alice e seus brinquedos de montar, eu odiava tanto legos, mas de alguma forma Alice me fez... gostar.

Era incrível como a pequena havia puxado muitos detalhes de Karla, a cor de seus cabelos e pele, o seu sorriso e seus olhos avelã, o jeito de parar por segundos e ficar me encarando ou encarando Karla, parecia que seu cérebro se desligava e ela apenas nos olhava. Era tão doce a forma como ela ria e se aconchegava em meus braços, era como se ela soubesse que eu nunca mais sairia de sua vida, como se eu fosse o seu porto seguro assim como sua mãe era o meu.

Olhei para o lado quando vi alguém se aproximar, o seu perfume a entregou, era Karla.

- Ela gosta de você. - Karla disse olhando para Alice e depois me fitando.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora