9 - Proibido para menores

2.6K 197 17
                                    

Primeiramente, eu queria agradecer a todos que estão lendo BTT.
Mano... completou hoje 500 leituras, AAAAHHHHHHHHH
vocês são INCRIVEIS, vocês não sabem o quanto que estou feliz e grata por isso, se eu estou surtando? sim eu estou.
AHHHHHH 500 LEITURAS. MDSSSS
vocês não sabem a felicidade que me deixaram, literalmente uma garota que veio do nada conseguir isso, é muito gratificante e um passo a mais de realizar meu sonho.
Mais vocês também estaram surtando depois do capítulo de hoje.

Lembrando que: no final do capítulo eu vou deixar um recadinho (dica) para o próximo capítulo.

Não esqueçam de deixar seu voto e de compartilhar a fanfic.

Erros por favor apontem.

--------------

Dinah POV

Havia alguns minutos em que eu e Normani estávamos em uma mesa mais afastada conversando, já havia descoberto que ela morava a algumas quadras daqui, que trabalhava de secretária pra sua melhor amiga que é detetive, que aliás é a bêbada de ontem, e que ela queria muito adotar um bichinho de estimação, e também que ela ia a academia todos os dias, estava explicado o porquê ela tinha um corpo tão lindo assim, ela trabalhava bem nele.

Coloquei minha mão em sua coxa, eu já havia cansado de só conversar, eu queria beija-la logo, queria sentir seu gosto, seu hálito fresco de menta que sempre que ela abria a boca vinha bufadas de ar em minhas narinas.

Percebi que sua afeição mudou depois que pousei minha mão mais pra cima, subindo devagar fazendo carícias de leve em seu corpo até chegar em sua nuca, se não estivesse tão escuro eu poderia ter certeza que ela estava toda vermelha de vergonha.

Pousei minha mão em sua nuca e a acariciei, puxando-a aos poucos pra mais perto de mim, e por consequência disso, mais perto de minha boca.

Olhei minuciosamente para trás dela assim para ver que ninguém iria nos interromper de novo, e quando tive a certeza que ninguém viria, tomei seus lábios com um beijo.

Um beijo tão delicado, mas ao mesmo tempo intenso, as duas estavam com desejo e estávamos saciando-o

A perfeita sincronia de nossas línguas tocando uma a outra, o par prefeito do equilíbrio e a perdição, o passe para adentrar ao mais temido sentimento que poderia surgir, o toque suave do carinho, desejo, tesão e amor.

Porque afinal, era isso o que Normani transmitia a mim, perdição ao meu equilíbrio do meu autocontrole.

Sua mão repousou sobre minha cintura e em um gesto rápido e delicado ela a apertou me fazendo estremecer com seu simples gesto, eu não queria ficar somente no beijo, Normani me fazia sentir que eu queria mais, mesmo negando dentro de mim, eu queria mais e eu podia sentir que ela também.

Por fim ela separou nosso beijo por falta de ar, fazendo meus lábios serem maltratados por não a sentir mais em mim.

- Quer ir pra minha casa? - Ela me encarou com desejo, estava explicito em seu olhar que ela me desejava nua em sua cama aquela noite e quem sabe a manhã também.

Eu não poderia negar e nem queria negar, eu a desejava da mesma forma.

Limitei em apenas afirmar com a cabeça. O que fez surgir um sorriso safado em seus lábios, tais lábios que eu queria beijar mais e mais novamente, até ficarem inchados.

Normani capturou minha mão e me levou para fora daquela boate lotada, por eu estar andando atrás dela, pude notar o quão gostosa ela era, o movimento que seu corpo fazia jogando sua bunda para um lado e paro o outro estava me deixando louca por ela, louca pra saciar o meu desejo de ter seu corpo ao meu.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora