22 - Grávidez

1.9K 161 33
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?
SOMOS MAIS DE 7,5K. QUE ORGULHOOOO. MDS MUITO OBRIGADAAAAAA.
Eu demorei não é? me desculpem. mas eu estou revisando os errinhos da fic e eu sou preguiçosa e esquecida, acabo lembrando de fazer isso só à noite.
Porém para a alegria de vocês estou de volta e neste capítulo eu lhes deixo um recado, analisem uma parte do POV Camila e me digam se faz algum sentido para Camren verdadeiro, porque quando eu revisei o capítulo eu fiquei tipo... "Eu escrevi mesmo isso?" fez tanto sentido em minha mente pelo o amor delas, e sabemos que camren foi sim real, pois a verdade sempre esteve em nossa cara, mas alguns negam em acreditar.
Enfim, boa leitura. E erros por favor apontem, vou passar qualquer dia revisando isso. kkk

-----------------------------

Lauren POV.

- Quem é arrogante sexy? - Ouvi a voz de Camila exclamar, me virei e a olhei. Sorri tentando disfarçar meu nervosismo por ter sido pega admirando outra mulher.

- Uma música que eu estava ouvindo tinha essa frase, garota arrogante sexy. - Me aproximei dela e repousei minhas mãos em sua cintura. - O que faz aqui? Não era para estar em Washington?

- Jatinho particular tem suas vantagens, cheguei aqui a poucos minutos. - Ela murmurou me encarando. - Precisamos conversar.

- Ah claro. Vem comigo - Seguro a mão de Camila e caminhei ao seu lado até a cafeteria em frente ao departamento de polícia. - O que tem pra mim? - Perguntei assim que me sentei em uma das poucas mesas vazias daquele local.

- Aconteceu uma coisa... e eu não sei como você vai reagir a isso, na verdade nem eu sei como vou reagir quando eu tiver a certeza mesmo, e principalmente não sei como Justin vai reagir. - Camila falou enquanto olhava para suas mãos entrelaçadas sobre a mesa em um sinal típico de nervosismo.

- Do que você está falando Camila? - A encarei confusa.

- Lauren, aconteceu uma coisa... e isso aconteceu antes de nós duas termos algo, eu só queria que soubesse que eu não quero terminar com você ou me afastar. Mas entendo se você for querer isso depois de eu te contar. - Camila me olhou e suspirou.

- Você está me assustando. - Murmurei. - Do que você está falando? - Coloquei uma de minhas mãos sobre a sua a incentivando a dizer a verdade, mesmo se ela doesse ou não.

- Lauren, eu estou grávida... - Camila respirou fundo e abaixou a cabeça.

Gravidez... uma dadiva dado as mulheres para reproduzirem a espécie humana.
Neném... mini humano demoníaco enviado para infernizar seu sono, seu tempo e seu bem-estar.

Muitas mulheres sonham em se casar, ter filhos e etc... no meu caso... eu os quero longes de mim.

- Grávida... - Murmurei a olhando. - Quem é o pai?

- Como assim quem é o pai Lauren? Não é obvio? - Camila perguntou incrédula.

- Ué! Se você foi capaz de trair o Justin comigo pode muito bem ter traído com outro. - Respondi grosseiramente.

- Assim você está me ofendendo! - Camila esbravejou, pude notar a dor em sua fala.

- Desculpe... É só que... Um bebê? - Olhei para a cafeteria movimentada. - Não esperava isso... Sabe... Eu não me dou bem com crianças.

- E você acha que eu queria esse filho? - Olhei Camila e pude notar seu rosto amedrontado. - Eu nunca sonhei em ter filhos, mas ouve uma época em que eu queria, mas depois disso o sentimento passou, já Justin sempre sonhou em ter um filho, e agora... Ele conseguiu me engravidar, mesmo eu lutando todas as vezes que transavamos para nos protegermos.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora