15 - Camren

2.9K 197 47
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?
Eu sei que demorei pra atualizar e peço desculpas, mais de uma semana? que espécie de escritora eu sou? um horror isso, irei tentar não fazer mais isso kkk mas enfim, queria agradecer a todos que estão tentando descobrir quem é White e os cavaleiros, e até que enfim, alguém descobriu minhas pistas e finalmente descobriram a identidade do hacker.
Portanto as próximas pessoas que descobrirem quem é White não ganhará mais a chance de ler o último capítulo antes de ser postado, maaaasss poderá continuar sim dando palpite sobre quem é White e os cavaleiros.
Quero agradecer a
WritingAboutCamren ( Que foi a primeira a descobrir a partir de suas próprias conclusões ) e
GabriellaBarbosa478 ( Que descobriu minhas pistas nos capítulos )
Vocês receberão o arquivo do último capítulo assim que eu postar o penúltimo.

2 recadinho.
neste capítulo a identidade do primeiro cavaleiro será revelado.

Como dizia Lauren Jauregui: prestem atenção nos sinais.


---------


Dinah POV

O que é estar apaixonada para você? Afinal, você já se apaixonou? Sentiu que não conseguiria ficar horas longe de uma pessoa que faz seu mundo virar de ponta cabeça, mas que ao mesmo tempo é o único ponto de equilíbrio em sua mente?

Se viu perdida em pensamentos pela pessoa amada e muita das vezes precisou ser desligada de seus devaneios por terceiros?

O amor é algo comum, mas incomum, algo forte e fraco, cruel e sensível, delicado e avassalador, carinhoso e malicioso.

Eu estava me apaixonando por Normani Kordei, sei que é cedo à dizer pois só saímos duas vezes, mas quando é amor a primeira vista, sabemos quando aquela pessoa mudará sua vida completamente.

Me lembro quando nos vimos pela primeira vez, em uma praça após o pronunciamento do prefeito contra o grupo criminoso chamado The White Knight, simplesmente o trombar de nossos corpos entre a correria de pessoas naquele local, aqueles lindos olhos me encarando de cima a baixo, a tensão e o transe em nós, proporcionou longos segundos de sorrisos e olhares avassaladores, de desejo e sexualidade a flor da pele, lutando para ser saciado, com o piscar de olhos o destino nos colocou juntas novamente na boate, e como a primeira vez o trombar de nossos corpos nos fez perceber que não era um simples esbarram, não era uma simples coincidente, não era simples...

- Vamos amor, já estamos atrasadas. - Escutei Normani gritar de meu quarto enquanto eu estava no banheiro terminando de fazer minha maquiagem.

- Já estou indo bebê. - Falei e terminei de passar meu batom vermelho sangue em meus lábios carnudos.

Sai do banheiro e passei mais uma vez a mão em meu cabelo, a olhei e percebi seus olhos percorrerem por todo o meu corpo, seu sorriso malicioso estampado em sua boca.

- Você está tão... - A palavra morreu em sua boca assim que ela suspirou.

- Maravilhosa? - Completei depois que a vi demorar para completar sua frase.

- Completamente. - Ela disse por fim e se levantou. - Vamos, Camila já ligou à sua procura.

- Aquela não aguenta esperar mesmo. - Bufei e peguei minha bolsa saindo do quarto com Normani

- Esperar? Você está se arrumando a 3 horas Dinah. -Normani entreabriu a boca incrédula.

- Não tenho culpa se eu demoro pra ficar ainda mais maravilhosa - joguei meu cabelo de lado

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora