Dark Revenge - Prévia.
Camila POV
Caminhei por entre o corredor extenso daquele presídio comum até entrar por uma porta me dando acesso a uma sala mediana, me sentei em uma das cadeiras enfrente ao longo confronto de vidros que separava os visitantes dos prisioneiros.
Suspirei e me encostei na cadeira a espera de minha prisioneira, a que eu havia prendido, que trai e agora... Ela estava pagando por todos os crimes que cometeu dentro de todos havia homicídios, roubos além de tráfico de drogas ilícitas.
Repousei minha mão sobre o colar em meu pescoço, desde a prisão eu havia colocado o crucifixo e nunca mais havia tirado, mesmo depois de dois dias após a prisão ele ainda permanecia lá.
Suspirei e olhei outra prisioneira tendo seu contado com seu visitante.
Minutos se passavam tão vagarosamente enquanto uma guarda caminhou até a única prisioneira que estava tendo contato com sua visita, dando por encerrado ela a puxou para fora daquela sala. Ouve o silêncio por minutos, encarei a outra guarda que estava encostada na parede ao final da sala das prisioneiras e a vi olhar para a porta, o barulho de correntes serem arrastadas estava cada vez mais perto.
O barulho da trava de segurança da porta foi dado e uma mulher de vestimentas azul marinho com o seu numero de série 2223 pregado ao peito esquerdo e ao direito a siglas K10.
K10: Sigla dada a prisioneiros de segurança máxima, causadores de confronto entre todos até mesmo guardas. Exilados para a segurança e bem estar de todos até de outros prisioneiros.
Olhei para as correntes da mulher a minha frente que era parada pela guarda para checar suas algemas.
As algemas das mãos eram ligadas a algemas dos pés com duas fileiras de correntes metálicas reforçadas e grossas, suspirei novamente e encarei seus olhos, os olhos tão lindos que eu era apaixonada.
A guarda ao lado da prisioneira 2223 a forçou a se sentar e assim ela fez. Seus olhos nunca desviaram dos meus desde que adentrou aquela sala mediana.
Me aproximei do vidro para que escutasse melhor minha voz.
- Senti sua falta... - Murmurei.
- Eu irei te matar delegada Cabello. - A morena murmurou de volta com o ódio evidente em sua voz, ela desviou seus olhos dos meus e desceu para meu decote aonde continha o crucifixo que a pertencia a dois dias. - Isso não à pertence.
- Assim como seu coração não é?. Porém, Ele sempre será meu Lauren, por mais que você negue. Você sempre será minha. - Sorri maliciosa encarando-a, notando sua mandibular trincar em raiva.
- Você cometeu um erro em voltar aqui, este vidro não me impediria de ter matar.
- Erro foi você me subestimar... e nós duas sabemos que mesmo se você atravessasse esse vidro, você não me mataria pois você me ama. - Pisquei para ela.
Lauren rio debochada do que havia dito mas sua risada sessou do nada e sua mão bateu de encontro ao vidro.
- Eu vou te matar sua vadia!. - Gritou furiosa.
- Sabe que só conseguirá me matar de tesão Jauregui. - Me encostei na cadeira e cruzei minhas pernas tendo a noção que seus olhos percorriam meu corpo todo.
- Eu sairei daqui. - Ela esbravejou.
- Eu sei que sim, e isso está mais próximo do que você imagina. - Pisquei novamente.
- Do que você está falando?
- Espere e saberá. - Olhei para atrás de Lauren e vi uma das guardas se aproximarem, erro cruel.
- Vamos detenta!. - A guarda puxou Lauren com força, e como se eu soubesse o que Lauren faria a seguir, seria a morte da guarda.
A raiva que Lauren sentia de mim havia sido descontado na vida daquela mulher.
No movimento brusco da guarda em puxar a corrente de Lauren, ela elevou suas mão para a nuca da mulher e a puxou para si enroscando as duas fileiras de correntes grossas em seu pescoço a enforcando fortemente em segundos, os míseros segundos restantes da vida da mulher que teve seu pescoço quebrado ao final dele.
Em todo o ato, Lauren não deixou de fitar meus olhos, a ligação entre o verde no marrom e o marrom no verde.
Ao solta o corpo da mulher sem vida ao chão eu puder notar teu sorriso malicioso.
Aquele era um aviso do que aconteceria comigo?.
Mais duas guardas se aproximaram e acertaram o cassetete na parte de trás de seu joelho a fazendo cair ajoelhada enquanto a outra guarda acertava seu estomago a fazendo cair de 4 ao chão sujo daquele local, mais cacetadas e Lauren já estava sangrando ao chão, com menos força do que havia entrado.
As duas guardas a levantaram bruscamente e a levaram sendo puxada daquela sala.
Efeito Lauren Jauregui
Efeito Dama da morte.
Você deve estar totalmente perdido não é? Pois bem, irei contar a minha história, a história pela qual eu cruzei o caminho da dama da morte, e a fiz se apaixonar por mim porém a trai. E nesta traição eu não poderia me perdoar por perde-la.
Prazer caros leitores. Sou Camila Cabello, mas conhecida por Boston como Delegada Cabello. Porém mais conhecida entre os soldados infernais como Donzela, mulher da Dama da Morte.
Vamos ao começo de tudo, de toda a história por trás da relação entre a Dama da Morte e a Donzela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Truth - Camren
FanfictionCom o prêmio de melhor detetive do pais, Lauren Jauregui se vê em um beco sem saída após se apaixonar pela esposa de seu cliente. O que antes era um caso de infidelidade se torna uma realidade sombria em sua vida, sua carreira dependia que Lauren me...