23 - Plano de White

1.8K 138 25
                                    

SOMOS MAIS DE 8,5K.
QUE FELICIDADES MEU DEUSSSS.
Eai Monstinhos tudo bem?
Então, tenho uma notícia triste para dar a vocês... Before The Truth está chegando ao fim, restão apenas 4 capítulos contando com este.
Desde já eu queria agradecer a todos vocês por passarem esses meses comigo, eu amei cada minuto que passei com vocês, cada comentário, curtida, compartilhamento e planos que inventaram para descobrir quem era White, no capítulo 24, eu irei revelar qual a dica que eu deixei nos capítulos de 1 à 17, estará no inicio, nesta parte que deixo reservado para me comunicar com vocês.
Enfim, também quero dar-lhe uma boa notícia, afinal, nem toda notícia triste tem que permanecer triste não é?
Pois bem, ao final deste capítulo, deixarei um trecho do que lhes aguardam em DARK REVENGE.
já viram o trailer? vou deixar lá também.
Espero que gostem tanto do capítulo de hoje quanto do trecho de DR
Enfim, boa leitura...

------------------------

Camila POV

Gravidez. Era a única coisa que eu conseguia pensar depois que sai com Dinah do consultório médico.

O que fazer? Contar a Justin? Tentar conversar com Lauren? porque provavelmente ela não está nem querendo me ver.

Mas não! Ela não, ela me abandonou quando mais precisei dela, quando mais a queria ao meu lado para enfrentar isso comigo, isso que crescia dentro de mim, esse ser, que era meu sangue.

O ser que veio em péssima hora, este bebê não poderia estragar meus planos, porém agora eu precisava traçar rotas alternativas para poder viver e cuidar de meu bebê.

Afinal, eu não seria o tipo de mãe que abandonaria o próprio filho, eu não o queria, mas eu também queria, era tudo confuso em minha cabeça.

Porém eu tinha a certeza que o abandono não era uma possibilidade.

Adentrei em meu quarto na mansão em que vivia com Bieber.

Bieber, ele tinha que saber que enfim seu sonho se realizaria, porém como reagiria agora que ele está seguindo sua vida com Selena?

Nosso casamento era confuso.

A princípio vivíamos como um "casal normal," porém Lauren e Selena entraram em nossas vidas. Dentro de 7 anos de casamento conseguimos estabelecer uma amizade, e nesta tal amizade a verdade foi dita e as traições reveladas.

A desconfiança que ele tinha de mim no início havia sido revelada, porém após entrar para os cavaleiros brancos, continuou com o contrato com Lauren, a fazendo entrar de fato em todo o plano, Justin havia deixado seus desejos se entregarem a Selena antes de eu deixar os meus por Lauren.

Porém de fato foi um baque ele descobrir que eu sempre fui lésbica e nunca tive algum desejo por ele, mesmo quando fingia ser um casal perfeito e transavamos, e nesta transa ressurgiu este bebê agora...

O bebê que de fato veio para mudar a história entre Camren.

Meu termino com Lauren havia sido doloroso demais, porém eu teria que pensar agora nesta criança e apenas nela.

O roubo com os cavaleiros, eu manteria em primeiro lugar, continuaríamos fazendo-os agora que faltavam apenas um roubo restante.

O roubo a casa branca havia começado, e minha visita a Washington não foi apenas para conversar com o presidente, e sim dar a chance para que White invada o sistema de monitoramento daquele local.

Sentei na poltrona enfrente a janela daquele enorme quarto, suspirei e fechei meus olhos deixando minha mente descansar, porém trabalhar ao mesmo tempo, pensamentos nunca a deixavam e está era uma das oportunidades de incluir em meu plano de fuga o meu filho.

Before The Truth - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora