Uma vida

115 14 9
                                    

Point of view Justin Bieber

Eu estava completamente confuso diante de toda essa situação, tudo estava sendo despejado sobre mim de uma vez só e eu não estava sabendo o que fazer. Alyssa está grávida de um filho meu e a partir disso, a minha vida virou de cabeça para baixo.

Ontem, chamei Paige para vir na minha casa para me apoiar de alguma forma, sei que o que temos não é nada grandioso nem relevante, mas de alguma forma aquela maluca consegue me acalmar. Entretanto, jamais imaginei que a mesma teria aquela reação. Paige agiu como Alyssa quando descobria meus outros "lances" e isso é chato pra caralho.

Não estava compreendendo o porquê da sua reação, anteriormente conversamos e decretamos que isso era só uma satisfação para ambos, ela agiu como se tivéssemos algo mais e não tínhamos. Também não estava me importando muito com isso agora, tinha várias outras coisas para me importar, não estava com tempo para aturar chilique besta.

Robert Quinn havia me convidado amigavelmente para uma reunião na cabine do prefeito e eu já posso dizer que estava com a cabeça à mil. Com certeza ele já sabia e estava pronto para comer meu cu. Pelo que eu o conheço, deve estar puto comigo por eu ter engravidado a sua filha perfeita e intocável. Baboseira!

Não era só a vida dela que estava acabada, a minha estava completamente destruída. Meu sonho está mais inalcançável que tudo agora, pode parecer idiotice, mas eu não quero passar o resto da minha vida fazendo algo que eu não gosto, algo que eu não faça por amor.

Parece que eu estou em um filme de terror, criar um filho agora é o meu maior pesadelo e eu só queria que alguém me acordasse. Sempre quis ser pai, mas não agora, não dessa forma... Alyssa é a última pessoa que eu imaginava ser a mãe dos meus filhos e isso é assustador.

Cheguei em frente a prefeitura e respirei fundo antes de descer do carro.

Lá vem bomba.

Passei pela recepção e a recepcionista simpática me levou até a sala do prefeito, dei uma picadinha para a loira e mais tarde se eu me lembrasse pegaria seu número.

Qual é? Eu sou um cara desimpedido.

Abri a porta e tomei um susto ao ver meu pai e mais umas cinco pessoas na sala, incluindo Alyssa.

Puta que pariu!

— Que bom que chegou, só faltava você. Agora vamos começar a reunião.

Robert disse seco e mal olhou-me. Alyssa permanecia no lugar dela calada e com o olhar vago.

— Eu não sei como podemos resolver essa situação, uma notícia dessas pode acabar com a minha campanha para prefeito. — ele continuou a dizer e me fuzilou com o olhar.

Revirei os olhos e procurei um lugar para sentar, me acomodei e continuei a ouvir o que eles falavam, ainda sem entender o porquê disso tudo.

— Como seu consultor de marketing, eu continuo a dizer que essa notícia só seria prejudicial à sua carreira política se for usada da forma errada. Podemos usar ao nosso favor, para que em vez de regredir, possamos impulsionar sua campanha. — um dos engravatados falou, tomando a atenção de todos para ele.

— Mas não podemos esquecer que a reputação dos Bieber está em jogo também, Justin é o herdeiro das empresas Bieber e isso pode afetar a imagem da família na mídia. — eu a reconhecia, era a advogada do meu pai.

— Concordo. Temos que chegar em um acordo que favoreça os dois lados, para que ambos saiam ganhando. — e aquele era o consultor de marketing do meu pai.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora