Olhei para o lado completamente surpresa, Justin estava na minha frente com um olhar nada bom para o homem que apertava o meu braço com força. Por um lado eu estava feliz por ouvir aquelas palavras, causou um alvoroço dentro de mim, fazendo com que meu estômago contraísse, como se houvessem várias borboletas voando dentro de mim. Mas por outro lado eu estava assustada com o que poderia acontecer à seguir. Eu não estava completamente lúcida, mas não precisava estar para saber que ia dar problema.
O homem apertou meu braço com mais força, me deixando mais assustada ainda e Bieber pareceu notar isso, pois trincou o maxilar e sua feição mudou de raivosa para furiosa. Eu temia uma briga mais do que tudo nesse momento, uma briga chamaria muita atenção nessa boate e isso com certeza seria notícia amanhã, nada mais nada menos pelo simples fato de eu estar envolvida. Ou melhor, ser a principal causa da briga e isso não seria nada, nada bom.
— Eu mandei você soltar a minha mulher, porra! — o loiro cuspiu as palavras, repetindo a fala anterior, o que me fez ter a mesma reação de antes também.
O homem riu alto.
— Sua mulher? Não seja idiota, cara. Eu vi essa donzela a noite inteira sozinha e dançando com vários caras. Tem certeza que é sua?
— Sim, eu tenho — falou firme — agora solta a minha mulher antes que as coisas se compliquem para você.
"minha mulher"
— Antes que as coisas se compliquem para mim? Você é só mais um daqueles playboyzinhos metido a valentão, vai mesmo entrar nessa? — o cara riu sarcasticamente e eu pude notar Justin sorrir de lado.
— Isso mesmo, um playboyzinho metido a valentão que conhece muita gente. — ele fez um gesto com a mão e logo os seguranças da boate apareceram ao seu lado.
— Algum problema, Sr. Bieber? — um deles falou.
— Sim, esse cara não sabe respeitar o que é dos outros. Podem o mostrar a saída? Kristal odiaria pessoas desse tipo na boate dela. — seu sorriso vitorioso enlargueceu quando o homem soltou o meu braço e fez uma expressão raivosa.
— Riquinho de merda! — ele cuspiu as palavras antes de ser levado pelos seguranças. Justin levantou o copo para ele em gesto de saudação e depois bebeu o líquido do mesmo, colocando seus olhos em mim.
Olhei para o meu braço, que estava vermelho, na tentativa de fugir do seu olhar. Eu ainda me sentia magoada, por mais que parecesse besteira.
— Você está bem? — senti ele se aproximar e seu cheiro invadir as minhas narinas, o que causou um forte enjoo e por estar perto da saída eu rapidamente corri para fora da boate. Um vento forte me atingiu e quando eu senti o ar livre o enjoo passou.
Quando estou nervosa por algo ou com raiva, qualquer coisa me deixa enjoada. Isso é um sério problema de ansiedade meu.
— O que houve? — ouvi sua voz atrás de mim e por algum motivo meu corpo arrepiou e um bolo se formou em minha garganta.
Droga, Paige. Você não pode chorar na frente dele, não pode! Maldito álcool, me deixou mais sensível do que o normal.
Talvez seja pelo fato da minha vida estar uma merda e chorar faz parte, principalmente estando bêbada.
— Sim, eu estou. — respondi seca, tentando disfarçar os sentimentos que me dominavam naquele momento.
— Você não me pareceu bem. — segurou meu braço e me virou para que pudesse me olhar.
Encarar seus olhos parecia ser a pior coisa do mundo. Que porra de sentimentos são esses, Paige? Você não tem porque estar assim, se controla.
— O que você estava fazendo com aquele homem? — seu tom me fez rir.
— Você não viu que eu estava sendo obrigada a estar naquela situação? — falei sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanficA vida é como um tiro no escuro. Você não sabe qual caminho seguir, nem qual consequência trará traçar determinado caminho. Paige não sabia que casando com Ross Crawford, sua vida se tornaria um grande inferno. Humilhada, é como ela se sente. Send...