A mala estava pronta e eu me questionava se apenas uma mala de roupas daria para o fim de semana inteiro fora, ser mulher de empresário famoso requer estar bem arrumada para qualquer ocasião.
Mulher de empresário famoso.
Mulher.
Depois de tudo o que Úrsula disse, esse termo está me causando náuseas, não posso deixar de comentar o quanto vomitei nas últimas horas. Somos meio irmãos, não sou filha de Marcus, mas sim de Benjamin Crawford. Por mais que não sejamos irmãos cem por cento, a ânsia de um dia ter desejado Ross me deixa zonza, de termos nos beijado. Selinho não era grande coisa até eu descobrir que dava selinhos no meu próprio irmão.
Isso é loucura.
— Você é filha de Benjamin, Paige — segurou minhas mãos e me olhou nos olhos. Úrsula repedia aquilo várias e várias vezes, eu questionava a minha sanidade, se aquilo era real ou não. — Seu pai, Marcus, descobriu há pouco tempo por Ross e por isso te entregou para ele tão fácil, ele tem nojo de você por não ser filha biológica dele, tem nojo de nós...
— Isso não pode ser real. — Sussurrei, baixinho. Eu ainda não conseguia acreditar naquelas palavras. Que absurdo!
Úrsula disse várias coisas, encheu minha cabeça com insanidades e eu duvidava se tudo aquilo poderia ser verdade ou não, se não passava de mais um plano dela para ganhar dinheiro em cima de Ross e depois ir embora.
— Se não fosse verdade, como pode explicar o porquê de ele nunca ter tentado nada com você? Que tipo de homem vive com uma mulher por mais de dois anos e nunca a tocou sexualmente?
Algumas coisas podem até fazer sentido, mas outras fogem da realidade.
— Ross descobriu a sua existência e foi atrás de você, para te manter por perto, te estudando e vendo como se comportava diante de tanto dinheiro. Então você caiu na dele, ele te viu como ameaça e te deixou ali, no canto e só está esperando a hora certa para se livrar de você. Uma herdeira poderia arruinar seus planos com o império que o pai dele deixou para os herdeiros, quando se aposentou. — Respirou fundo, voltando a segurar minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos. — O real motivo de eu te deixar para trás, foi que se Ross descobrisse a sua existência mais cedo, ele faria um escândalo e jamais te aceitaria. Benjamin e eu, achamos melhor te deixar lá, segura e depois que fizesse vinte e um nós te procuraríamos e contaríamos a verdade, que seria a idade estipulada para que você pudesse receber a sua parte..., entretanto, Ross chegou primeiro que nós e te colocou nessa farsa ridícula. Por isso ele fez de tudo para que eu pensasse que vocês estavam apaixonados, para que eu pensasse que ele não sabia a verdade, se isso tivesse acontecido seria mais difícil eu contar a verdade.
Como isso pode ser verdade? Que tipo de doente faria isso? Ross realmente seria capaz de fazer isso? Só para me tirar da jogada e ficar com todo o dinheiro? Isso é coisa de psicopata, Ross não seria capaz disso, tenho certeza.
O jatinho já estava prestes a pousar, a vista maravilhosa do famoso Rio de Janeiro me fez suspirar ao olhar pela janela. Ross estava duas poltronas a minha frente, dormindo serenamente, coisa que eu não consegui fazer desde ontem. Mais de vinte e quatro horas sem conseguir pregar um olho.
Quando as coisas em sua vida parecem que não podem ficar pior, esqueça, pois sempre pode piorar um pouco mais. Há cinco meses minha vida tem sido uma montanha russa só de ida para o inferno, porque tudo só parece piorar. Se eu achava a minha vida complicada, era apenas a ponta do iceberg.
Ross abriu os olhos assim que o jatinho pousou no chão, parecia despertar do melhor sonho do mundo, enquanto eu estava presa no meu próprio pesadelo, acordada, no qual ele era o principal protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanfictionA vida é como um tiro no escuro. Você não sabe qual caminho seguir, nem qual consequência trará traçar determinado caminho. Paige não sabia que casando com Ross Crawford, sua vida se tornaria um grande inferno. Humilhada, é como ela se sente. Send...