Vamos terminar o que começamos

153 13 15
                                    

Point of view Third Person

Justin Bieber havia oficialmente saído de casa e a guerra com Jeremy foi declarada. Jeremy Bieber nunca daria o braço a torcer e sabe que Justin ter o desafiado daquela maneira não vai ficar barato. Os filhos sempre precisam dos pais e Jeremy sabe que Justin ainda vai ceder.

O Bieber mais novo tinha como se virar pelo menos por um tempo, seu avô tinha lhe deixado um apartamento no centro de NY, e é lá onde ele está. Patrícia já sabia onde o filho estava, já que ela o conhece como a palma da sua mão, por isso ela tentava o convencer de toda maneira voltar para casa.

— Por favor, meu filho. Vamos voltar para casa, o seu pai só falou da boca para fora, ele nunca te expulsaria de casa! — A mulher mais velha implorava de toda maneira que Justin voltasse para casa.

— Não, mãe! — Justin olha para a mãe brevemente e depois volta a escolher uma roupa na sua mala em cima da cama. — Ele não me expulsou, eu quem decidi sair. O Jeremy nunca vai aceitar que eu não quero aquela porra de empresa, então eu decidi sair para ele parar de encher a porra do meu saco!

— Lava essa boca suja, menino! — Patrícia repreende e Justin revira os olhos. — Você é o único herdeiro, Justin! Quem tem que tomar cuidado da empresa é você.

— Ah mãe, não enche você também. Ta legal? — O loiro veste a calça preta e tenta se acalmar para não mandar a mãe se foder.

— Está bem, não vou mais tocar nesse assunto. — Ela diz e Justin suspira aliviado. — Volta pra casa, meu amor.

Justin termina de vestir a camisa branca polo e olha para a mãe, que estava com lágrimas brotando nos olhos.

— Ah, minha baixinha linda. Você sabe que eu preciso disso, não é? Eu acabei de chegar de Londres, preciso dar um tempo do Jeremy...

— Seu pai! — Ela corrige e ele ri.

— Meu pai. — O rapaz diz contragosto. Ele veste a jaqueta de couro preta e calça os tênis. — Quem sabe depois eu até não resolva assumir esse tal cargo.

Os azuis olhos de Patrícia brilham e ela sorri de orelha à orelha.

— Promete mesmo pensar nisso, meu bebê? — Justin faz uma careta com o apelido mas assente com a cabeça. — Aonde você vai?

Ela o observa colocar um cordão de ouro no pescoço, junto das pulseiras e o relógio rolex.

— Vou sair com a gangue.

A mulher ri da forma que Justin se refere aos seus amigos.

— Só não se mete em confusão, viu? — A mãe preocupada mostra sua super proteção para o filho de 24 anos.

— Tudo bem mãe, vai pra casa, já está tarde para você estar perambulando por aí. — Ele diz e ela dá um tapa em sua nuca, logo depois Patrícia abraça Justin e se despede.

Point of view Paige Crawford

Uma balada, bem animada e cheia de calor era tudo o que eu estava precisando há tempos. Morgan havia me sequestrado e eu não reclamei já que Ross estava na Espanha e tudo que eu precisava era esquecer aquela festa maldita na empresa.

Já fazia algum tempo que tudo tinha acontecido, entretanto eu não consigo esquecer cada beijo, cada toque... Eu nunca havia sido tocada daquela forma e eu quero mais, muito mais. No entanto, eu me sinto uma adolescente rejeitada, Bieber faz tudo e some como se nada tivesse acontecido.

Ele me tratou como um brinquedo, tudo que eu queria era que ele tivesse me ligado no outro dia para que a gente pudesse sair e terminar o que começamos. Em toda a minha vida, ninguém nunca me tratou desse jeito, como se eu fosse qualquer uma.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora