Cinco anos depois
Paris, FR
09h15min PM
PAIGE CRAWFORD
Ethan corria pelo jardim verde, com flores de todas as cores, atrás de uma borboleta colorida. Ele se estressava quando ela entrava em algum lugar que ele não podia ir, ou quando voava muito alto. Vê-lo ficar emburrado e feliz ao mesmo tempo me trazia paz, meu menininho era uma joia preciosa, o ser-humano mais cativante e carismático que eu tive o prazer de conhecer, e principalmente chamar de meu.
Daqui há algumas semanas seria o seu aniversário de cinco anos e eu chorava, esperneava, por ele crescer tão rápido. Até ontem eu estava na maternidade segurando ele em meus braços pela primeira vez, e hoje estamos aqui, planejando sua festinha de cinco aninhos.
Quando me expus ao mundo há cinco anos atrás, e anunciei a sua existência, todos me apoiaram e ficaram ainda mais comovidos com a minha história. Porém, durante esse tempo, eu evitei expor o meu filho para a mídia, evitei nos expor. Pode-se dizer que durante cinco anos andei afastada da mídia, sem sair em revistas ou sites na internet. Evito fotos e vídeos, não apenas por Ethan ser o clone de Justin Bieber, mas por não querer meu filho nesse meio tão cedo. Estamos vivendo muito bem em um mundo só para os íntimos, prefiro que continue assim.
Posso dizer que tive sorte, já que Bieber e Ross eram parecidos, e Ethan puxou algumas feições minhas. Como meus olhos azuis, entretanto, aquela boca e as pintinhas no rosto de Justin, eram perceptíveis. Eu ficava tranquila, pois não tinha a mínima conexão de Ethan com Justin e as pessoas jamais imaginariam que tivemos algo, nunca deixamos rastros. Querendo ou não, o meu filho é um Crawford e automaticamente ele teria traços do avô, que é o pai de Ross, então eu durmo sem preocupações em relação a isso.
Meu único problema é o Bieber em si, já que quando eu anunciei a minha gravidez, recebi várias ligações e mensagens dele perguntando se haveria alguma possibilidade de Ethan ser seu filho. Não posso deixar de citar o dia em que ele apareceu lá em casa, em meio à turbulência que eu estava vivendo.
A TV estava a todo vapor, a notícia de que eu estava grávida já circulava e todos prestavam condolências pela viúva e o herdeiro que estava por vir. Meu celular não parava de tocar e eu só o ignorava, não queria ninguém bisbilhotando minha vida agora. Até Molly e Morgan eu ignorava, Charlotte tinha sumido há semanas, então restringi todos.
Harriet estava cuidando de mim, enquanto “meus pais” cuidavam da minha imagem, Úrsula estava fazendo muito por mim e eu me sentia melhor com a presença dela, estávamos progredindo.
Porém, algo tirava meu sossego e esse alguém era Justin Bieber, ele não parava de me mandar mensagens perguntando se meu filho teria alguma possibilidade de ser dele.
O médico recomendou repouso ou eu perderia o meu filho, por isso mal saia do quarto e não recebia visitas.
Então, três dias depois do meu anuncio, Justin apareceu na mansão Crawford, eu só soube da sua presença até vê-lo entrar no meu quarto de supetão e me assustar. Harriet entrou se desculpando atrás dele.
— Desculpe-me, Paige, mas ele entrou de repente — falou e ele revirou os olhos —, eu não sei o que aconteceu com os seguranças...
Suspirei.
— Tudo bem, Har, pode ir.
Ela me olhou duvidosa, mas a confortei com o olhar e ela saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanfictionA vida é como um tiro no escuro. Você não sabe qual caminho seguir, nem qual consequência trará traçar determinado caminho. Paige não sabia que casando com Ross Crawford, sua vida se tornaria um grande inferno. Humilhada, é como ela se sente. Send...