Conflitos familiares

120 14 3
                                    

Point of view Paige Crawford

— Meu Deus! Paige, o que é isso?

Charlotte diz completamente incrédula.

— Você não trancou a porta? — Sussurro para Justin.

— Talvez eu tenha esquecido. — Ele diz, num tom sarcástico. Filho da puta!

— Desgraçado! Se fosse o meu marido eu estava ferrada!

Ele ri alto, jogando a cabeça para trás e se afasta de mim.

— Mas não foi, meu doce.

Reviro os olhos e pego um robe de seda que estava sobre a cadeira próxima onde eu estava e o vesti. Olho para Charlotte e sua expressão ainda era de incredulidade.

— Não é nada que seja da sua conta, onde está o meu vestido que você foi buscar? 

— Poderia ser o Ross, Paige ou alguém da imprensa. Seria o maior escândalo, não consigo nem imaginar. 
— O meu vestido, Charlotte. — Altero a voz e ela sai da sala.

Vejo que Justin está completamente vestido e relaxado tomando um drink no bar do escritório do cara que ele havia ajudado a passar chifres. Nem a decência de tirar a camisa ele teve, idiota.

O smoking Hugo Boss estava perfeitamente alinhado em seu corpo, a falta da gravata e os primeiros botões abertos o deixava mais atraente ainda.

— O que você ainda está fazendo aqui? — Pergunto grossa. Ele me encara e arquea uma sobrancelha, como se debochasse de mim.

Justin se aproxima de mim e eu temo me deixar levar de novo. Seu corpo próximo ao meu me deixa nervosa e queimando por dentro.

— Não precisa me expulsar, meu doce. — Reviro os olhos pelas suas últimas palavras. — Só queria esperar a garota sair para te falar que isso não acabou aqui. — Ele diz no meu ouvido e eu me errepio inteira.

Não tenho tempo de responder, é na mesma hora que Charlotte entra com o meu vestido e acompanhada de Morgan, que olha para Justin próximo à mim com um sorriso malicioso. Vadia, foi ela quem o deixou a entrar aqui.

Charlotte encara Justin como se ele fosse uma aberração, ele parece ignora-la quando passa pelas duas e joga uma piscada para Morgan que morde o lábio inferior. Justin sai, fechando a porta atrás de si e eu suspiro aliviada.

— Você é uma safada, Paige! Eu não sabia que você conhecia o Bieber tão  bem assim. — Ela sorri maldosa e eu reviro os olhos.

— Sem comentários idiotas, Morgan. E eu sei que foi você quem o deixou entrar aqui. — Ela ri alto e eu a ignoro, indo pegar o meu vestido com Charlotte que observava tudo calada.

— Só quis te ajudar, eu sei que o Ross não te satisfaz e eu só quis te dar uma ajudinha. — Ela diz e eu a repreendo, fazendo um gesto que Charlotte está na sala. — Ela não sabia do Justin? — Morgan arregala os olhos.

— Ela viu, Morgan! — Reviro os olhos. — E onde você estava que não viu Charlotte entrando aqui?

— Ah, isso eu não posso dizer. — Ela sorri maliciosa.

— Não precisam falar de mim como se eu não estivesse aqui. A sua vida pessoal não é da minha conta. — Charlotte diz, chamando nossa atenção.

Morgan olha para mim e eu dou de ombros, vestindo o vestido.

(...)

Point of view Third Person

Um mês havia se passado desde a festa do ano. Como em todos os anos, a festa foi um sucesso e não obteve nenhuma crítica negativa. Tudo estava perfeitamente correto.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora