New York, NY
1h54min amPaige Crawford
As luzes da casa estavam apagadas e tudo estava no silêncio absoluto, a cada degrau que eu subia o sentimento de medo me consumia e fazia com que um calafrio subisse dos pés a cabeça. Tudo isso por que? Simplesmente o carro de Ross estava na garagem, ele tinha viajado e o previsto seria voltar só em dois dias, mas a porra do carro estava na garagem. Sempre que ele viajava, o seu carro ficava no aeroporto já que ele mesmo dirigia e raramente o motorista o levava para algum lugar, sempre estava à minha disposição.
A noite poderia terminar perfeita, se eu não tivesse uma vida de merda e vivesse presa a um homem que mal olha pra mim como mulher, mas se eu sair da linha ele literalmente me desce o cacete. Não sei porque mas eu vejo em Justin a minha saída dessa vida, eu realmente gosto dele e vejo que ele também gosta de mim, é herdeiro de uma das maiores empresas do país, ele sim vai me tirar da vida de Ross, por mais que eu tenha que perder o posto de "mulher do homem mais rico do país", na vida temos que fazer certos sacrifícios.
Alyssa é sim uma pedra no meu sapato, ela me ameaça sem nem saber o que tenho com o pai de seu filho, ew! Por mais que ela esteja carregando um filho dele, sou eu que ele quer na vida dele e isso está nítido, ela é só mais uma na vida dele.
Foi quando entrei no meu quarto e quase pulei de susto ao ver aquela pessoa deitada na minha cama, me encarando com sangue nos olhos, como se fosse me dar um tiro no meio da testa agora mesmo. Ross Crawford nunca entrou em meu quarto à essa hora da noite, na verdade, ele mal entrou no meu quarto durante todo esse tempo.E agora ele estava aqui, bem na minha frente, como se pudesse me matar agora mesmo.
— Eu não vou nem perguntar onde você estava. — Disparou, e eu senti meu corpo tremer pelo seu tom de voz. — Sabe, Paige, você anda mais rebelde que o normal ultimamente, antes você não era assim, sequer ousava me desobedecer e sair para lugares sem que eu mandasse. — Pausou, umedecendo os lábios. Estava escuro mas eu conseguia ver cada ação sua, pelos flashs de luz que entravam no quarto pelas brechas da cortina. — No começo eu pensava que era por medo de eu me separar de você e sua vida de luxo acabar.
Abriu um sorriso doentio.
Eu estava tão nervosa que mal conseguia respirar direito, Ross me passa medo, agora eu estou em pânico porque sei perfeitamente como tudo isso terminará essa noite.
Minhas mãos estavam tão trêmulas que ele percebeu e soltou uma risada.
— O medo passou, Skye? — Ironizou ao pronunciar meu nome do meio e levantou da cama, me causando espanto e fazendo com que automaticamente eu desse um passo para trás.
Ele estava sem camisa, apenas de calça moletom, em outra situação e se fosse com outra pessoa, talvez eu achasse interessante e atraente, entretanto, agora tudo o que eu sentia era medo.
É desesperador.
Eu não poderia ter deixado isso acontecer, meu Deus, como eu cometi um deslize desses?
— Não, não, o medo não passou, literalmente não. — Riu. — Achou algum otário rico por aí que te prometeu alguma coisa?
Nesse momento Justin veio em minha cabeça, será que Ross desconfia de algo?
— Como você pode falar uma coisa dessas, que tipo de mulher acha que eu sou? — Me pronunciei pela primeira vez, fazendo ele rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
Hayran KurguA vida é como um tiro no escuro. Você não sabe qual caminho seguir, nem qual consequência trará traçar determinado caminho. Paige não sabia que casando com Ross Crawford, sua vida se tornaria um grande inferno. Humilhada, é como ela se sente. Send...