A festa (parte 1)

147 15 8
                                    

Point of view Third Person

Um mês havia se passado e o dia da tão famosa e aguardada festa tinha chegado. Os famosos da mídia marcaram presença, já que nunca perdem a oportunidade de aparecer e esbanjar glamour. Os sócios das Empresas Crawford não perderam a oportunidade, é óbvio que a festa traria propaganda para suas empresas, propagandas requerem clientes e clientes requerem dinheiro, óbvio.

O mês inteiro trouxe várias surpresas, a relação entre Paige e Charlotte havia melhorado cem por cento, poderia dizer até que as duas tinham se tornado amigas, porém, estaria exagerando um pouco. Charlotte apenas fazia o que Paige mandava e isso a agradava, o que deixou a Sra. Crawford muito satisfeita, já que Charlotte não era nada do que ela pensava.

O que deixou Paige intrigada foi que em todas as vezes que ela cruzou com Justin Bieber ele agiu com total indiferença, não parecia nem um pouco com o homem que havia prometido lhe pegar de jeito. Mas, o que a deixava furiosa era o seu sentimento de insatisfação, Paige não admitia que Bieber a tratasse daquela forma. Uma hora demonstra querer, outra hora agia com total indiferença.

O que Paige não imagina é que tudo faz parte de um plano de Bieber para tê-la. Justin sabe como seduzir mulheres e ele já entendeu que Paige quer ser seduzida por ele, e ele está pronto para realizar o seu desejo. Quando Paige menos esperar, Bieber irá atacar com toda a sua força e desejo.

###

Os convidados entravam no hall da empresa e iam direto para o salão próprio para eventos desse tipo, a organizadora de eventos recebia os convidados e os mimava da forma que fora recomendada. Todos teriam que ser bem servidos e bem atendidos para que não saísse a mínima crítica ofensiva nos jornais e revistas.

Ross e Paige Crawford eram as estrelas da noite, só entrariam quando todos os convidados estivessem no local, os dois desceriam as escadas do salão tornando-se o centro das atenções. Paige passou o dia inteiro no salão, para ficar espetacular para a noite de sexta-feira. Era a festa. A sua festa.

Já estava quase na hora dos donos da festa descerem, alguns dos convidados já se divertiam entre si. Justin Bieber já estava presente, havia chegado com seus pais e agora permanecia junto aos seus amigos Ryan Butler, Christian Beadles e Charles Somers. As garotas que passavam por eles não pouparam suspiros, era um quarteto e tanto.

— Eu estou dizendo, cara. — Charles riu, seus amigos permaneciam surpresos.

— Charles Somers está namorando! É difícil acreditar. — Bieber riu após ter comentado.

Charles Somers, mais conhecido por 
Chaz, também era amigo de Bieber. Filho de um dos maiores empresários dos Estados Unidos, Charles era herdeiro da Somers Tec, uma das empresas de tecnologia mais conhecidas do país.

— Seria difícil acreditar quando falassem que você está namorando, cara. Após anos continua sendo o solteiro da turma.

Justin revira os olhos quando seu amigo Christian ri.

— Prefiro continuar solteiro, vocês são uns cuzões que se iludem achando que amor existe. Isso é coisa de viado, cara. — Ele ri após falar sua última frase, toma um gole da sua bebida e passa os olhos pelo local em busca de achar quem tanto está ansioso para ver.

— Você fala isso porque nunca amou, só sabe o que é o amor quando se ama, cara. Eu sei perfeitamente como é amar e estou completamente satisfeito com a minha ruivinha. — Ryan sorri apaixonado e seus amigos caem na gargalhada.

Bieber ri como se aquilo fosse a piada mais engraçada que ouvira em sua vida. Justin Bieber nunca amou ninguém, nem nunca chegou perto de amar, sempre achou o amor uma ilusão inventada pelos fracos.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora