Meu corpo gelou, eu não sabia o que responder, se eu falava a verdade ou se omitia. Minha cabeça estava uma confusão, ele me encarava sério esperando a minha resposta pelo reflexo do espelho, já que eu permanecia de costas.
— Justin? Você está aí? — Me assustei ao ouvir o eco da voz de Alyssa do lado de fora do quarto, Justin arregalou os olhos e fez sinal de silêncio.
— Fique aqui, vou despistá-la e depois você sai sem que ela veja — sussurrou e saiu do banheiro. — Sim, eu sujei a camisa e vim trocar. — Respondeu, abrindo a porta.
— Por que a porta estava trancada? — Perguntou, parecendo estar confusa.
Eu ouvia tudo de dentro do banheiro e rezava para que ela não entrasse no quarto, seria estranho se ela visse a bagunça que estava na cama dela.
— Eu não queria que ninguém entrasse enquanto eu trocava de roupa.
— Tudo bem, vamos, o resultado da votação já vai sair — ela disse e a porta do quarto foi fechada.
Respirei aliviada e saí do banheiro, calçando meus sapatos e saindo do quarto em seguida, com cautela para que ninguém me visse sair dali.
Voltei para o andar de baixo e fui até onde Ross estava, que por sinal não era uma feição muito agradável.
— Onde você estava? — Perguntou com raiva na voz, mas disfarçando em um sorriso.
— No banheiro, eu não estava muito bem. — Não foi bem uma mentira.
Ele ia falar algo, mas a voz do prefeito tomou de conta do local.
— É com muito orgulho que eu vos digo que fui eleito mais uma vez o prefeito de New York!
E as pessoas comemoraram, eu apenas bati palmas sem muito animo, pois já sabia que ele tinha as maiores chances de ganhar.
Uma semana depois
8h46min pm
New York, NY
Mais uma vez eu não estava me sentindo bem, não aguentava mais colocar tudo pra fora, no início dessa semana eu fiz o meu primeiro pré-natal e descobri estar com três meses, minha barriga começava a aparecer e eu estava desesperada.
Daqui há uma semana é a viagem que tenho com Ross e o meu medo é de aumentar muito daqui pra lá, sem contar que o casamento também é logo depois da viagem. Se eu estou me sentindo bem em relação a isso? Obviamente não, eu espero um filho de um cara que não é o meu marido e esse cara vai casar com outra que também está esperando um filho dele.
Ele tinha ligado para mim algumas vezes, mas não atendi nenhuma delas, a vontade era enorme, mas não valia a minha sanidade. Pra que atender? Ele me convidar para o seu apartamento para que possa matar a vontade dele de sexo, depois termos que voltar para as nossas realidades que são totalmente contrárias, eu com o meu marido — que não faz coisa de marido — e ele com a sua futura esposa que provavelmente fará o papel de esposa.
Se eu queria estar no lugar dela? Sem dúvida alguma, porém, comecei a refletir e chegar à conclusão de que isso jamais aconteceria. Eu estou apaixonada por Justin Bieber, nunca pensei que isso aconteceria comigo, me apaixonar por alguém feito ele, nunca gostei de badboys e Justin tem todas as características de um. Talvez o que tenha me chamado a atenção nele, seja a determinação que ele tem quando quer algo, pode ser imaturo as vezes mas tem o pensamento avançado. Se fosse qualquer outro no lugar dele, não sei se abandonaria a vida de solteiro para casar com uma mulher que não gosta, só por ela estar esperando um filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanficA vida é como um tiro no escuro. Você não sabe qual caminho seguir, nem qual consequência trará traçar determinado caminho. Paige não sabia que casando com Ross Crawford, sua vida se tornaria um grande inferno. Humilhada, é como ela se sente. Send...