Se for preciso que eu a ame, eu vou amar

125 17 15
                                    


 Bandeiras, cartazes e pessoas animadas andando pelas ruas torcendo para o seu candidato ganhar. Dia de eleição. Eu não sabia dizer ao certo o que esse dia era para mim, só que não faz muita diferença, nunca fez e esse ano não fará, meu voto será guiado por Ross, ele falou que eu deveria votar em Robert Quinn e eu não fui contra já que Robert faz um bom trabalho na cidade.

Só é ruim ter que ficar no mesmo lugar que Justin Bieber e sua noiva, que por acaso é a filha do candidato a qual eu votei. Ver os dois andando de um lado pra o outro não é algo que me deixe confortável, sem contar que nem beber eu posso pra tornar essa situação menos desagradável, o médico fez questão de repetir várias e várias vezes os perigos do álcool na gestação.

Também estava sendo difícil disfarçar para Ross que eu não estava aceitando as taças de espumante que me ofereciam, aleguei estar tomando remédios para cólica, o que é bastante contraditório.

Estava tendo um comitê na casa do prefeito para aguardar o resultado da votação, estava sendo entediante esperar a vitória de Robert que todos sabiam que já estava garantida, as pessoas o adoram.

A ânsia de vômito tomava conta de mim sempre que os garçons passavam servindo petiscos, o cheiro estava me matando, ver Bieber e Alyssa juntos também não estava me fazendo bem, a minha vontade era de colocar tudo pra fora, eu estava me esforçando ao máximo para não sair correndo direto para o primeiro banheiro que eu encontrasse.

— Você já viu o que eles estão servindo aqui? — Molly apareceu em minha frente com vários rolinhos de massa folhada na mão, o cheiro da carne no meio fez a comida que estava em meu estômago vir em minha garganta e voltar.

Fiz uma careta e respirei fundo, tentando controlar a vontade de vomitar. Olhei para o lado e suspirei aliviada ao ver Ross conversar distraidamente com outros empresários.

— Tira esse negócio da minha frente, Molly, pelo amor de Deus — fechei os olhos respirando fundo.

— O que foi? — Pareceu notar que eu não estava muito bem.

— Só estou um pouco enjoada e o cheiro dessa comida estranha está me dando náuseas.

— Mas é um dos seus petiscos preferidos! — Franziu o cenho, confusa.

— Hoje só não é o meu dia, Molly — revirei os olhos.

Justin passou na nossa frente ao lado de Alyssa e eu bufei, me sentindo incomodada com aquilo.

— Huuummm... pelo visto o caso com o Bieber não deu em nada — falou, levantando as sobrancelhas.

— Shiiiiiiiu! Fala baixo, ridícula — revirei os olhos novamente.

Ela riu.

Justin Bieber

Desde o dia em que mandei Paige embora do meu apartamento, não nos falamos mais, ela é orgulhosa e eu sou muito mais. Naquele dia eu não estava o mais paciente e com o orgulho extremamente ferido, ter que assumir meu lugar na empresa do meu pai acabou comigo, eu literalmente cuspi pra cima falando que não iria trabalhar lá jamais, acabei eu mesmo indo pedir um emprego.

Paige ter aparecido no meu apartamento deveria ter me relaxado, não me estressado mais. As vezes ela consegue ser bem insuportável e naquele dia chegou ao seu máximo, procuro alguém que me apoie e não jogue na minha cara que o meu sonho não me levaria a lugar nenhum. Alyssa pode ter todos os defeitos, mas sempre me apoiou em qualquer coisa que eu quisesse fazer, sempre topou fazer qualquer coisa comigo, não sei se é por gostar de mim ou por realmente ser assim.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora