- Esse é o numero do meu quarto. Dê uma passada qualquer hora.
Mas antes que ela pudesse responder - e sabe lá o que ela responderia - Lana bateu uma mão com força no ombro de Matthew.
- Perdão. Não fui clara? Eu vi essa primeiro.
Matthew bufou. Ele olhou diretamente para Lola enquanto dizia:
- Viu? Eu achei que ainda havia uma coisinha chamada livre arbítrio. Talvez o seu bichinho de estimação tenha um caminho próprio em mente.
Lola abriu sua boca para alegar que é claro que ela tinha um caminho, era só o seu primeiro dia aqui e ela ainda estava desvendando o funcionamento. Mas na hora que ela foi capaz de endireitar as palavras em sua cabeça, o sinal de alerta de minuto tocou e a pequena reunião na carteira da Lola dissolveu-se.
Os outros garotos prenderam suas carteiras ao redor dela, e logo parou de ser tão notável que Lola sentou-se empertigada e formal em sua carteira, mantendo seus olhos na porta. Ficando de olho em Charlie.
De canto de olho, ela conseguia ver Matthew roubando olhadelas para ela. Ela se sentiu lisonjeada - e nervosa, então frustrada consigo mesma. Charlie? Matthew? Ela estava nessa escola a o que, quarenta e cinco minutos? - e sua mente já estava balançada por dois caras diferentes. A razão principal por ela estar nessa escola era porque da última vez que ela ficara interessada num cara, as coisas tinham ficado horrível, horrivelmente ruins. Ela não podia se permitir ficar toda apaixonada (duplamente!) em seu primeiro dia de aula.
Ela olhou para Matthew, que piscou novamente para ela, então tirou seu cabelo escuro de seus olhos. Tirando a chocante beleza - é, tá certo - ele realmente parecia uma pessoa útil a se conhecer. Como ela, ele ainda estava se ajustando ao cenário, mas claramente já tinha passado pelas quadras da Sword&Cross algumas vezes antes. E ele era legal com ela. Ela pensou na palheta verde como número do seu quarto, esperando que ele não as desse livremente. Eles podiam ser... amigos.
Talvez isso fosse tudo que ela precisasse; talvez então ela pudesse parar de se sentir tão obviamente fora de lugar na Sword&Cross. Talvez então ela fosse capaz de perdoar o fato que a única janela na sala de aula fosse do tamanho de uma cartão, endurecida com lima, e olhar para fora e se deparar com o cemitério, ou com esse lugar sombrio e triste. Talvez então ela realmente pudesse prestar atenção ao professor severo e bigodudo que marchou para a sala de aula, comandou que a turma endireitasse e sentasse e fechou a porta firmemente.
Ela tivera uma mínima esperança que Charlie estivesse em sua primeira aula também.
O que ela tinha na próxima aula, francês? Ela olhou para seu horário para checar em que sala era. Bem então, um avião de papel deslizou por seu horário, errou sua carteira e caiu no chão perto de sua bolsa. Ela checou para ver se alguém tinha notado, mas o professor estava ocupado acabando com um pedaço de giz enquanto escrevia algo no quadro.
Lola olhou nervosamente para sua esquerda. Quando Matthew olhou para ela, ele lhe deu uma piscadela e um acenozinho flertante que fez com que seu corpo todo ficasse tenso. Mas ele não parecia ter visto ou ser responsável pelo avião de papel.
- Psiiiiu- veio o baixo sussurro atrás dele.
Era Lana, que fez um movimento com seu queixo para que Lola pegasse o avião de papel. Lola se abaixou para apanhá-lo e viu seu nome escrito em pequenas letras pretas na asa. Seu primeiro bilhete!
Já está procurando pela saída?
Não é um bom sinal.
Estamos nesse inferno até o almoço.
Capítulo revisado, me desculpe se teve algum erro que passou despercebido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember (COMPLETO)
FantasyEmily Walker vivia sua vida como uma adolescente comum de cidade grande, estudava, tinha momentos de diversão com sua melhor amiga e ia em algumas festas. E em uma dessas festas ela se vê entrando no próprio inferno. Todos os diagnósticos diziam a...