"Quando ela fez catorze, Lola se recusou a tomar seus remédios. Foi quando eles encontraram o Dr. Sanford e a Dover School perto. Eles voaram para New Hampshire, e seu pai dirigiu seu carro alugado por uma rodovia longa e sinuosa para a mansão no topo da colina chamada Shady Hollows. Eles colocaram Lola de frente para um homem de jaleco e a perguntaram se ela continuava tendo suas "visões". As palmas das mãos de seus pais estavam suando, enquanto eles agarravam as mãos, sobrancelhas franzidas com o medo de que houvesse algo terrivelmente errado com sua filha."
×
Lola tinha sido permitida de parar de tomar as horríveis pílulas assim que começou a fingir que não via mais as sombras. Mas ela continuava sem ter controle sobre elas quando apareciam.
Tudo o que ela sabia era que o catálogo mental dos lugares que eles apareceram para ela no passado - florestas densas, águas turvas - se tornaram os lugares que ela evitava a todo custo.
Tudo o que ela sabia era que quando as sombras vinham, elas estavam acompanhadas de um calafrio gelado sobre sua pele, um repugnante sentimento diferente de qualquer outra coisa.
Lola sentou de pernas abertas em uma das arquibancadas e segurou suas têmporas entre seus polegares e dedos médios. Se ela queria fazer aquilo completamente hoje, ela tinha que colocar seu passado em recesso na sua mente. Ela não conseguia sondar sua memória daquela noite por ela mesma, então não havia nenhum jeito dela arejar todos os detalhes horríveis para algum esquisito, maníaco estranho.
Em vez de responder, ela observou Lana, que estava deitada de costas para as arquibancadas, um par de enormes óculos escuros esportivos cobrindo o melhor da sua face. Era difícil afirmar, mas ela estava olhando para Lola, também, porque, depois de um segundo, ela se levantou das arquibancadas e sorriu.
- Corte meu cabelo como o seu.
- O quê?- Lola engasgou. - Seu cabelo é lindo.
Era verdade: Lana tinha um longo e pesado cabelo, que Lola tinha perdido desesperadamente. Seus cachos castanhos soltos brilhavam na luz do sol, ganhando um tom dourado. Lola enfiou seu cabelo atrás das orelhas, mesmo que ele ainda não fosse longo o bastante para fazer qualquer coisa exceto bater de volta na frente deles.
- Linda porcaria - Lana disse. - O seu é sexy, moderno. E eu quero ele.
- Oh, hum, okay.
Seria isso um elogio? Ela não sabia se deveria estar lisonjeada ou enervada com o jeito que Lana assumiu que poderia ter o que desejasse, até quando isso pertencia a outra pessoa.
- Onde nós vamos conseguir...
- Tcharã - Lana abriu sua bolsa e tirou de lá o canivete suíço rosa que Chloe havia deixado na caixa de perigos. - Que foi? - ela disse, vendo a reação de Lola.- Eu sempre mantenho meu dedo pegajoso no dia que os novos estudantes têm que se livrar dessas coisas. A ideia sozinha me veio em meus dias de cão no entretenimento da Sword&Cross... Hm...Acampamento de verão.
- Você passa o verão inteiro... Aqui? - Lola estremeceu.
- Há! Falando como uma verdadeira novata! Você provavelmente está esperando umas férias de primavera. - Ela atirou para Lola o canivete suíço. - Nós não vamos deixar esse inferno. Nunca. Agora corte.
- E as câmeras?- Lola perguntou, olhando em volta, com o canivete em mãos.
Haveria câmeras em algum lugar aqui.
Lana sacudiu a cabeça.
- Me recuso a me associar com maricas. Você pode lidar com isso ou não?
E aí, o que estão achando dos capítulos? Estão gostando? Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar.
Capítulo revisado, me desculpem se teve algum erro que passou despercebido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember (COMPLETO)
FantasyEmily Walker vivia sua vida como uma adolescente comum de cidade grande, estudava, tinha momentos de diversão com sua melhor amiga e ia em algumas festas. E em uma dessas festas ela se vê entrando no próprio inferno. Todos os diagnósticos diziam a...