"Conversando um pouco
Durante muito tempo estive esperando
Para me libertar e me sentir vivo
Por muitas noites eu pensei sobre isso
Disse a mim mesmo que eu até que gostava dela
Mas havia algo faltando em seus olhosEu estava tropeçando, procurando no escuro
Com um coração vazio
Mas você diz que sente o mesmo
Poderíamos ser o suficiente?
Amor, podemos ser o suficienteE está tudo bem
Chamar por alguém para te abraçar esta noite
Quando você estiver perdido, você encontrará um caminho
Eu serei a sua luz
Você nunca se sentirá sozinho
Te farei se sentir em casa"One Direction - Home
~
Nem tudo precisa de um final feliz, o amor verdadeiro, por exemplo, sempre vai ser contado e eternizado, ele não fim.
-Eu já sei de tudo! -Lola falava desesperadamente.Charlie: De tudo o que?
Lola: Sei que nós conhecemos, a muito tempo, só não entendo.
O olhar de Charlie naquele momento era indecifrável.
Charlie: Desculpe Emily, não sei do que está falando .
Lola revira os olhos e olha com raiva para ele.
Lola: Ok, eu estou cansada, de exatamente tudo, eu tenho o direito de saber, ou você vai fazer isso para sempre? Não pode fugir a vida toda Charlie! Eu preciso da verdade, por favor.
Charlie: A verdade nem sempre é boa Emily!
Lola: Pode não ser boa, mas é extremamente necessária, ou você acha o que, que vou viver a minha vida inteira nessa mentira, eu te garanto que a mentira é pior, e ela dói.
Ela respira fundo e continua. -Eu não aguento está bem, TUDO ISSO, eu não aguento mais - a garota já se encontra desamparada, as lágrimas já caiam, o olho estava enxarcado e vermelho, a respiração estava descontrolada. E tudo parecia pesado demais para ela suportar. A única coisa que Charlie consegui fazer foi puxar ela para um abraço, e por mais clichê que isso parecesse aquele abraço fez ela esquecer tudo, ela pela primeira vez se sentia protegida de verdade, algumas lembranças apareciam em sua mente, em rápidos flashes.Charlie: Eu sinto muito ok, eu só não posso pensar não possibilidade de te perder novamente, a história é bem longa, já já tudo volta a sua mente, eu só peço que me entenda, não posso te perder novamente, não sei se vou aguentar.
Lola tentava processar tudo, era confuso, um beijo não poderia causar tanto estrago, e ela não queria que tudo em sua vida fosse perdido novamente, talvez a adrenalina em seu corpo fizesse ela ter essa coragem insana, instantemente ela colocou seus delicados lábios com o do Charlie, em um selinho demorado, quando finalmente pararam para respirar Charlie voltou em si, e olhou arregalado, mas não havia acontecido... nada?!
Lola: Talvez, o que faltava era uma boa dose de coragem insana!
Charlie despertou do transe e sorriu aliviado, dando outro abraço em sua amada.
As coisas finalmente podiam ser normais, assim Lola e Charlie esperavam, e por mais que estivessem com medo, algo dentro deles era muito maior, o amor deles era algo inacreditável e talvez Lúcifer tivesse inveja disso, o amor tem lá suas magias, a pessoa que falou que o amor deixa as pessoas fraca estava muito enganada, era o amor que as deixava forte, que dava esperança, mesmo no piores momentos.
~
O mazda 3 preto já estava encostado perto de uma parede de aço que era um dos únicos lugares seguros sem uma câmera apontada para sua cara, Ed havia conseguido arrumar o carro, e nem pergunte como ele conseguiu que esse carro entrasse no reformatório, Lola e Sophie estava com suas bolsas que chegaram aqui no primeiro dia, e o plano de fulga para sair do miserável e infame sword&cross ocorria bem, aquela última semana foi extremamente agitada, ninguém sabia do paradeiro de Charlie, Chloe, Richard, Lana e até Matthew, e se você perguntou se isso decepcionou Lola, a resposta é sim, ela não teve nenhuma mísera explicação da parte do rapaz, só uma carta de Lana.
"Querida Miss Sushine, a vida para seres angelicais não é nada fácil, principalmente quando você não decidiu para qual lado ir, não fique decepcionada, isso é necessário, apesar de parecer bobo, no dia em que eu te" conheci " vi uma esperança que nunca havia visto antes, você estava com sua mente e coração despedaçado e eu podia ver isso, você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci, e eu sou extremamente grata por você, seja forte e você vai conseguir vencer toda essa batalha. "
A fuga de três adolescentes e suas monótonas vidas deu certo, e já se encontravam fora da escola que mais parecia uma prisão de segurança máxima, graças a Sophie e seus incríveis conhecimentos e por tudo mais, foi muito fácil sair do reformatório.
Peter e Sophie estavam no banco da frente, eles conversavam sobre algo que lola não fez questão de saber, logo tiveram que fazer uma parada para pegar a gasolina e lanches para a viagem que teve como sugestão um sítio dos parentes de Ed que estava abandonada. O que era ótimo olhando os três jovens foragidos. Quando desceram não viram muito sinal de vida e o posto parecia abandonada o que era estranho, viram um carro preto parado, mas logo ignoraram.
Lola foi até sua parte favorita que era dos doces e salgadinhos enquanto Ed enchia o carro de gasolina e Sophie pegava algumas bebidas e itens de sobrevivência, Lola percorria todo corredor calmamente, até que se bateu com alguém, o choque elétrico de ambos corpos foi tão grande que ela foi segurada, logo se deparou com uma das coisas que mais amava, aquele lindo par de olhos azuis a encarando. E involuntariamente Charlie a abraçou como se não se vissem a séculos, o que contando todos os encontros e desencontros era basicamente isso.
Não importava quantas vezes eles se viam, sempre parecia que era a primeira vez, o mesmo olhar, a mesma paixão, e finalmente depois de muitos desencontros ela finalmente se sentiu em casa depois de muito tempo.
Não importa quantas vezes eles se encontravam, no final do dia era só necessário um ao lado do outro.
£
ÚLTIMO CAPÍTULO, ÚLTIMOOOOOOOO AAAAAAAAA, GENTE DO CÉU, CONSEGUIMOS!!! Vou deixar o textão para o epílogo, sei que o final não vai agradar a todos, até porque eu escrevi, totalmente do meu jeitinho, o que eu quero passar é que Lola viveu muitas coisas, e em todas as vidas ela sempre teve Charlie, como também perdeu, eles finalmente conseguiram porque desta vez ela acreditou nela mesmo, ela foi forte e ela lutou pelo que acreditou, ela sofreu e se reergueu, acredite em si próprio e vença, até o epílogo e muito obrigado por tudo, amo vocês! ❤️ xoxo camzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember (COMPLETO)
FantasiaEmily Walker vivia sua vida como uma adolescente comum de cidade grande, estudava, tinha momentos de diversão com sua melhor amiga e ia em algumas festas. E em uma dessas festas ela se vê entrando no próprio inferno. Todos os diagnósticos diziam a...