Sua mente voltou para o jeito como Lana tinha agarrado sua mão na quadra hoje, o olhar ansioso em seus olhos avelã quando ela fez Lola prometer que iria passar no seu quarto no dormitório hoje à noite.
— Ela vai ficar bem, Sophie disse. - Não seria segunda-feira se Lana não fosse carregada para a enfermaria após um ataque.
— Mas não foi um ataque - Lola disse.
- Foi aquela pulseira. Eu a vi. Estava dando choques nela.— Nós temos uma definição muito ampla do que caracteriza um ‘ataque’ aqui na Sword & Cross. Sua nova inimiga, Mandy? Ela já deu ataques legendários. Eles ficam dizendo que vão mudar a medicação dela. Com sorte você terá o prazer de testemunhar pelo menos um bom surto antes que eles mudem.
A inteligência de Soph era bastante notável. Passou pela cabeça de Lola perguntar qual era a história de Charlie mas a complicada intensidade de seu interesse nele era provavelmente melhor mantida a uma base de necessidade. Pelo menos até que ela mesmo conseguisse entender. Ela sentiu as mãos de Soph torcendo água de seu cabelo.
— Essa foi a última - Soph disse.
- Acho que você está finalmente livre.–Lola olhou para o espelho e correu suas mãos por seu cabelo.
Soph estava certa. Exceto pela cicatriz emocional e a dor em seu pé direito, não havia evidência de seu rolo na lanchonete com Mandy.— Só fico feliz por você ter cabelo curto - Soph disse. -— Se ainda fosse comprido como era na foto no seu arquivo, essa teria sido uma operação bem mais comprida.
Lola olhou embasbacada para ela. — Vou ter que ficar de olho em você, não vou? - Soph enlaçou seu braço no de Lola e guiou-a para fora do
banheiro. — Só fique de bem comigo e ninguém se machucar. - Lola mandou a Soph um olhar preocupado, mas o rosto de Soph não demonstrava nada.— Você está brincando, certo? – Lola perguntou.
Soph sorriu, repentinamente feliz. — Vamos, temos que ir para aula. Não está feliz por termos o mesmo horário de tarde? – Lola riu.
— Quando você vai parar de saber tudo sobre mim?
— Não no futuro próximo - Soph disse, empurrando-a pelo corredor e de volta na direção das salas de aula de bloco de cimento.
— “Você logo aprenderá a amar isso, eu prometo. Sou uma amiga muito
poderosa a se ter.”Capítulo revisado, me desculpe se teve algum erro que passou despercebido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember (COMPLETO)
FantasíaEmily Walker vivia sua vida como uma adolescente comum de cidade grande, estudava, tinha momentos de diversão com sua melhor amiga e ia em algumas festas. E em uma dessas festas ela se vê entrando no próprio inferno. Todos os diagnósticos diziam a...