♡ 007 ♡

3.5K 315 219
                                    

~ "You are beautiful. Has anyone told you that today?" ~

Lydia já havia trocado de roupa umas três vezes. Se olhava no espelho, e não gostava do que via. Ela não entendia o porquê de tanta preocupação com o que vestir. Nem era um encontro. Era apenas para assistir série com o idiota do Stiles. O qual a mesma nunca nem conversou pessoalmente.

— Merda. — disse bufando ao se jogar na cama desanimada.

Fitou o teto por alguns longos minutos. Pensou no que Malia havia dito mais cedo.

— Não use roupa sexy. Pois ele pensará que você quer transar com ele e ser mais uma menina qualquer. Porém, não use roupa muito comportada, pois parecerá uma freira e não uma adolescente. — disse imitando a fala de Malia.

Se levantou da cama e procurou uma roupa que ao mesmo tempo seria comportada e sexy. Vestiu um moleton branco, uma calça jeans rasgada que marcava bem o corpo. Passou o perfume, deixou o cabelo num coque bagunçado, não passou nenhuma maquiagem e calçou sua sapatilha preta. Colocou o celular no bolsa de trás da calça, saiu do quarto e fechou a porta.

A casa do Stiles ficava a três quadras da casa de Lydia. Era de noite, foi caminhando até a casa do moreno, já que seu carro está no conserto. Não demorou muito e havia chegado. Tocou a campainha e ficou se olhando pela câmera do celular.

— abriu a porta. — Você está linda como sempre! — disse Stiles dando um susto em Lydia que olhava para a tela do celular.

— guardou o celular no bolso. — Ah, obrigada. — disse envergonhada. — Oi.

— Oi gata! Pode entrar. — disse dando passagem para a ruiva adentrar a casa.

— sorriu. — Obrigada. — disse entrando na casa.

— fechou a porta. — fica tranquila que não tem ninguém em casa hoje. — disse malicioso.

— sentou no sofá. — Tendo gente ou não... Não me faria nenhuma diferença. — disse ríspida.

— Que rude você. O que eu te fiz para me tratar assim, Martin? — perguntou confuso.

— Só não quero que você confunda as coisas. — respondeu com um sorriso de lado.

Stiles caminhou até a cozinha e trouxe pipoca, doces, coca cola e pizza para a sala de estar. Se sentou ao lado de Lydia que olhava para o moreno surpresa.

— arqueou uma sobrancelha. —  Você quer me deixar gorda, Mieczystranho? — perguntou pegando um pedaço pizza na mão.

— riu. — Para de graça e come logo! Você Vai se arrepender de ter me chamado assim... — disse enfiando um pedaço de pizza na boca da ruiva.

— engoliu a pizza. — Seu idiota! — disse enfiando uma mão cheia de pipoca na boca do Stiles.

— Que tal enfiar outra coisa na minha boca, ein? — disse mordendo o lábio inferior.

— Eu vou é te matar, isso sim! — disse empurrando o moreno.

— Se for me matar de tanto me beijar, eu deixo. — disse fazendo bico se aproximando da ruiva.

Lydia estava relutando para não beijar Stiles. Que era algo difícil naquele momento, já que o moreno é lindo. Lydia tocou os macios lábios de Stiles, e fechou os olhos. Na hora que o moreno ia colar seus lábios no da ruiva. Lydia se afastou.

— O que foi? — perguntou confuso.

— Não quero fazer isso. — respondeu olhando para a televisão.

—  riu. — Não é o que parecia há alguns segundos. — disse bebendo a coca cola.

— Vamos assistir stranger things, ou eu posso ir embora? — perguntou balançando as pernas.

— pegou o controle na mesinha de centro. — Vamos assistir sim. — disse dando o play a série.

Stiles colocou no primeiro episódio da segunda temporada. No meio do episódio, ouviram um barulho estranho vindo da cozinha. Stiles correu até a cozinha, minutos depois voltou para a sala sorrindo.

— O que foi isso? — perguntou assustada o olhando.

— sentou no sofá. — Foi o gato. — respondeu nervoso.

— Não sabia que tinha um gato. — disse curiosa.

— Ele é novo na família. — disse aflito.

— Tá. — disse dando de ombros.

Assistiram uns seis episódios, os olhos de Lydia já não estavam mais aguentando ficar abertos. Acabou dormindo. Horas depois, foi abrindo os olhos de vagar e percebeu que estava deitada no peitoral de Stiles, onde o mesmo dormia de boca aberta.

— coçou os olhos. — Que merda! — disse olhando a hora na tela do celular.

— abriu os olhos de vagar. — O que houve? — perguntou ainda sonolento.

— se levantou do sofá. — São meia noite e eu prometi chegar em casa às dez horas. — respondeu nervosa.

— Quer que eu te leve em casa? — perguntou bocejando.

— Pode ser. — respondeu guardando o celular no bolso.

Saíram da casa. Ficaram alguns minutos esperando, já que o jeep do Stiles sempre demora para ligar.

— Por que não compra um carro melhor que essa bosta, ein? — perguntou revirando os olhos.

— abriu a porta. — Sai do meu jeep Lydia! — disse bravo olhando para a porta.

— Não está mais aqui quem falou. — disse levantando a mão em foram de rendição e fechando a porta.

Esperaram mais alguns minutos, e o jeep acabou pegando. Stiles dirigiu rapidamente até a casa de Lydia.

— Obrigada pela carona. — disse abrindo a porta.

— se aproximou. — Você é linda. Alguém já te disse isso hoje? — disse acariciando o rosto da ruiva.

— se afastou. — Eu preciso ir. — disse envergonhada saindo do jeep e fechando a porta.

— Tchau Martin. — disse acenando.

— acenou. — Tchau Stiles. — disse sorrindo.

Havia sido uma noite agradável para ambos.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora