♡ 094 ♡

1K 79 46
                                    

~ "I love you my queen and my king, I am the princess."~

Já estavam todos prontos para ir para comemorar a noite de natal na casa da Malia e do Theo. Stiles estava se olhando no espelho e dizendo algumas coisa que não dava para entender, talvez estava dizendo o quanto é lindo. Já Lydia estava terminando de pentear o cabelo de Allie que se mexia mais que tudo impedindo de Lydia terminar de arrumar o cabelo de filha.

— Mamãe, mas eu não quero ir não. — disse Allie toda manhosa se jogando para trás no sofá, impedindo de Lydia colocar a tiara rosa em sua cabeça.

— Stiles, fala com a tua filha que nós temos que ir e pronto acabou. — disse Lydia impaciente deixando a tiara do sofá e se levantando pois estava ajoelhada muito tempo e seus joelhos doíam.

— Minha princesa, deixa a mamãe colocar a tirar de princesa na tua cabeça para irmos ver o Matthew e a Lavínia. — disse Stiles todo paciente colocando a tiara na cabeça de Allie que sorria toda boba para o pai, enquanto Lydia sorria.  — Você não está com saudades deles não?

— O que é saudades papai? — perguntou confusa sem entender e Lydia e Stiles sorriram pela forma como ela fez a pergunta e a mesma colocou a mão na boca rapidamente. — Eu xinguei? Isso é um xingamento igual...

— Já tão bom por aí. — disse Lydia cortando a fala da filha pois já sabia o que ela falaria. — Saudades é um sentimento meu amor, quando o papai fica longe de você, não sente a falta dele? — perguntou Lydia sentando ao lado de Allie no sofá e a pequena assentiu. — Então, isso é saudade.

— Eu tenho muito saudades quando vocês saem e eu tenho que ficar com a babá. — resmungou Allie cruzando os braços e fazendo bico. — Eu não gosto de babás, gosto de ficar com vocês dois.

Allie fazia uma carinha tão linda que deixou Lydia e Stiles babando a filha linda que os dois têm. Stiles puxou as duas para um abraço caloroso, que no mesmo momento foi retribuído, Allie depositava vários beijos nas bochechas dos pais.

— Eu amo muito vocês e nunca vão sentir saudades. Porquê sempre estaremos juntos. — disse Stiles chorando enquanto depositava um beijo na cabeça de Allie.

— Eu amo vocês minha rainha e meu rei, eu sou a princesa. — disse Allie sorrindo.

Tanto Stiles quanto Lydia amavam muito aquela pequena. E aos poucos conseguiram cicatrizar aquela ferida causada com a morte do bebê Noah, Allie trouxe a eles a alegria que nunca imaginaram ter na vida. E ambos são realizados em ter empregos, uma bela casa que tá mais para um mansão, pessoas que os amam ao redor e um linda princesa.

— Agora precisamos ir que a tia Malia vai nos matar se não chegarmos logo lá. — disse Lydia e no mesmo momento ouviu Stiles e Allie resmungar pela fala da ruiva, os dois estavam tão bem ali naquele abraço coletivo que não queria sair dali por nada.

Stiles e Allie são muito parecidos. Os dois são muito preguiçosos. Apesar de Lydia ter dado a iniciativa de levantar do sofá, também não queria ir. Lá fora tava nevando e muito frio. Ali estava tão bom naquele abraço caloroso.

Depois de tanto resmungar, os três se levantaram do sofá e foram para a casa  de Malia e Theo.

Demorou um pouco já que a neve bloqueava o caminho. Até que conseguiram chegar na casa.

Stiles pegou Allie no colo fazendo a menina de avião enquanto Lydia tocava a campainha. A empregada abriu a porta e entraram na casa, todos já estavam ali.

— Cadê a princesa linda do tio Scott? — disse Scott assim que nos viu entrar na sala de estar. Scott ama tanto a Allie que parece ser mais filha dele do que do Stiles. Allie soltou a mão de Stiles e correu para o colo do tio Scott, que para ela é um anjo da guarda.

— Tio, hoje eu aprendi o que é saudade. — disse Allie toda empolgada enquanto esmagava Scott num abraço.

— É mesmo minha princesa? — perguntou Scott curioso. — Me diz o que é saudade.

— É o que eu estava sentindo de você. — respondeu Allie depositando um beijo na bochecha do Scott e derretendo o coração de todos ali presente, Scott não se aguentou e foi possível ver uma lágrima escorrendo em seu rosto. — Não chora titio, eu te amo e eles também.

Não tinha uma pessoa presente na sala que não se emocionou com a cena.

— Ai que criança maravilhosa, deixem eu levar ela para o Canadá. A Lavínia virou adolescente e tá chata que só ela. — disse Allison abraçando Lydia. — Estava com saudades de vocês.

— Allie, vamos jogar videogame? — disse Matthew aparecendo na sala de estar dando pulos de alegria. — Meu ali comprou um jogo muito legal para a gente.

— Vamos sim. — respondeu Allie toda animada enquanto Scott a colocava no chão. — Posso né tio Scott?

— Não deveria pedir aos seus pais? — perguntou Matthew confuso olhando Allie.

— O tio Scott é mais legal nisso, meus pais não deixam fazer muito coisa não já ele sim. Só não fala com eles sobre isso que te falei, tá bom?— respondeu Allie falando no ouvido de Matthew um pouco alto eu todos ouviram e o mesmo assentindo.

Matthew e Allie subiram a escada correndo para irem jogar o jogo.

— Eu trouxe o vinho branco. — disse Stiles levantando a garrafa no ar para todos verem.

— Eu trouxe o whisky. — disse Scott também levantando a garrafa no ar dando uma piscadela para o amigo.

— Theo, leva para a cozinha meu amor. — disse Malia sorrindo.

— Claro meu amor. O jantar já está quase pronto. — disse Theo enquanto pegava as garrafas e caminhava para a cozinha.

Todos sentaram no sofá para conversarem.

— Por que a Lavínia não veio, Alli? — perguntou Kira confusa.

— Ela está de castigo. Bateu numa amiguinha na escola e ainda disse que quem mandou fazer isso para as professoras, foi o Isaac que autorizou. E também sabe como são os adolescentes né. — respondeu Allison rindo.

— Eu não quero que a Allie cresce não. Quero meu bebê assim para sempre. — disse Lydia sorrindo.

— Nem eu, imagina só quando esse moleques comecarem a dar emcima da minha bebê. — disse Stiles bravo. — Vou dar um soco em cada um.

— Amor, não se esqueça de como você foi na adolescência e na juventude hein. E se os pais das meninas fizessem o que você diz fazer você não estaria aqui agora. — disse Lydia dando um selinho no moreno.

— Eu amo vocês, real. — disse Malia toda apaixonada para os dois. — E o casamento, quando vai ser mesmo?

— Sobre isso. — disse Lydia toda feliz segurando a mão do Stiles. — Vai ser no ano novo.  No último dia do ano e vai ser numa casa de praia que compramos lá na Grécia. Estão todos convidados.

— Vai ser algo só para família mesmo. E vocês não podem faltar no nosso casamento né, meu amor? — disse Stiles abraçando Lydia.

— E nem iremos faltar esse momento especial para todos nós. — disse Isaac feliz. — Ainda mais porque vai ter muita comida.

— Por falar em comida, o jantar está na mesa. — disse Theo sorrindo. 

Todos se levantaram e foram para a sala de jantar. Foi uma noite de natal mágica em amigos. Fazia tempo que não tinha aquele momento só deles.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora