~ "You found me too, my love." ~
Já fazia um mês que Stiles estava hospedado na casa de Lydia e a mesma com seis meses de gravidez. Lydia estava deitada no sofá com os pés para cima e muito inchada enquanto Stiles estava sentado na poltrona assistindo o programa um bebê por minuto já que Lydia é a dona da casa e desde que ficou grávida só assiste esse programa.
— Sabe ruivinha. — disse animado se ajeitando no poltrona e olhando para Lydia que continuou entretida o programa. — Para mim esses bebês são meus, os dois são meus.
Lydia estava tão entretida no programa que fingiu que nem ouviu o que Stiles havia dito. Esperou dar comercial para falar com o moreno.
— Isso de novo? — perguntou revirando os olhos surpreendendo o moreno que não havia percebido que tinha dado comercial no programa e que Lydia estava falando com ele só depois de alguns minutos.
— Sim! Já pensei em vários nomes para os bebês. Para o nosso casalzinho.
Lydia riu ao ouvir a palavra casalzinho quando ia responder o moreno, ouviu a campainha tocar e se lembrou que Jason voltaria para a cidade hoje.
— Sti, abre a porta que é o Jason.
Stiles deu um pulo da poltrona e caminhou até a porta repetindo a mesma frase até abrir a porta "tomara que ele não assuma o bebe que é dele e os dois sejam meus."
— Tomara que ele não assuma o bebê que é dele e os dois sejam meus. — pensou alto deixando Jason com uma expressão confusa.
— O que disse? — perguntou confuso entrando na casa.
— Nada não. — respondeu desentendido.
Jason deu de ombros, ignorando totalmente a presença de Stiles ali e foi até Lydia que o recebeu com um abraço apertado.
— Cadê a gravidinha mais linda da minha vida? — perguntou Jason passando a mão na barriga de Lydia deixando Stiles enciumado pela forma como ele falou com Lydia.
Stiles fechou a cara e cruzou os braços indignado com a cena que via.
— Jason que tal você se sentar ali na poltrona hein? — Stiles empurrou Jason de leve na poltrona fazendo com que o mesmo olhasse para Lydia confuso.
— Isso tudo é ciúmes? — perguntou Jason rindo da expressão que Stiles fazia ao sentar do lado de Lydia no sofá. — Fica tranquilo, eu tô namorando.
— Sério? — perguntou Lydia super feliz olhando Jason que mostrou a aliança no dedo. — Que legal Jason. Feliz por você.
— Eu pedi a Aria em casamento na África do Sul durante a minha viagem. Foi amor a primeira vista, ela é muito linda e nos conhecemos durante um mês e quando estava vindo para a Filadélfia pedi ela em casamento. Ficou super feliz e aceitou. — disse Jason contente. — Só vim para te ver e saber como anda a gravidez e o nosso bebê, logo voltarei para o meu amor na África do Sul.
— Que legal Jason. Tô muito feliz em você ter encontrado o teu grande amor.
Stiles abraçou Lydia de lado todo bobo.
— Você também me encontrou, meu amor. — Stiles depositou um beijo na bochecha de Lydia.
— Vocês são lindos. — disse Jason apontando para Lydia e Stiles. — Então, vamos nos casar ano que vem e quero os dois na África do Sul junto do nossos bebês.
— Com certeza iremos, né amor? — perguntou Stiles olhando Lydia que assentiu sorrindo.
— Então, já escolheram os nomes dos bebês? — perguntou Jason ansioso olhando para a barriga de Lydia que pôde ver os bebês chutando. — Nossa, eles chutaram.
Jason ficou todo bobo em ver os bebês chutando que sorriu todo alegre. Stiles já estava acostumado em ver os bebês chutando, mas todas as vezes era uma momento especial que ficaria marcado nas memórias de Stiles e Lydia.
— Sim, e doeu. — brincou Lydia sorrindo. — Estávamos te esperando chegar para escolhermos os nomes juntos.
— Eu tenho dois nomes legais. — Stiles levantou a mão todo empolgado.
— Pode falar Stiles. Só não fale merda. — implorou Lydia o olhando.
— Dorothy e Jackson. — comentou todo bobo olhando Lydia que o fuzilou com o olhar. — Calma amor, os apelidos pode ser Dory e Jack.
Jason riu deixando Lydia ainda mais furiosa com Stiles pelos nomes sugeridos.
— Você acha mesmo que eu vou chamar minha filha de um peixe que tem perda de memória? — perguntou Lydia indignada olhando Stiles com os braços cruzados fazendo Jason cair na garagalhando.
— Lydia de uma pessoa que tem o nome de Mieczyslaw, eu não esperava menos que isso. — brincou Jason rindo.
— Quem foi que te falou meu nome verdadeiro? Quer saber não interessa. — Stiles deu de ombros. — Ruivinha, eu tinha me esquecido da Dory do desenho animado. Amei mais ainda esse nome agora.
Lydia olhava incrédula para Stiles que estava todo bobo com os nomes que havia escolhido para os bebês e ficou ainda mais quando fiz a comparação com o peixe Dory.
— Então vai ser Dorothy e Jackson mesmo? Quando quisermos apelidar os dois será Dory e Jack. — brincou Jason na intenção de deixar Lydia irritada.
— Mas é claro que não! — exclamou puta da vida. — Será outros nomes.
— Mas Lydia. — disse Stiles entristecido. — Você disse que eu poderia escolher os nomes para os nossos bebês e agora faz isso com os nomes que eu escolhi? Tá difícil de te entender, mulher.
— Sti, já parou para pensar nos nomes? — perguntou Lydia compreensiva segurando a mão de Stiles e acariciando. — Os nomes são horríveis e nossos filhos podem sofrer bullying no futuro por ter esses nomes na escola de eles estudarão.
Stiles não conseguia aceitar de jeito nenhum outros nomes para os bebês. Para ele era nomes ideias para os bebês.
Passaram o resto da tarde conversando sobre assuntos em relação aos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanficonde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18