~ "We lose a baby, but we can not be stuck in this suffering forever."
Ir embora da Filadélfia trazia um misto de sentimentos tanto para Lydia quanto para Stiles. Estar voltando para Beacon Hills fará com que as lembranças ruins que foram presenciadas na casa, ficassem por ali e trariam menos sofrimento, como também ir embora sabendo que não levará o Noah consigo era algo que despedaça o coração de ambos.
Todas as malas já haviam sido colocadas no porta mala. Era apenas roupas e pertences pessoais, já que eles irão morar na antiga casa de Lydia. Os pais da ruiva se mudaram para o Canadá e deixaram a casa de Beacon Hills no nome da Lydia.
Stiles cantava uma canção de nina para Allie enquanto andava pela casa a segurando com todo cuidado do mundo. Allie fitava os belos olhos esverdeados nos castanhos claros do pai. Stiles aprendeu a segurar o bebê que já pode até virar babá de crianças. Alli constantemente sorri para Stiles, que ao ver a filha sorrindo percebeu que estava valendo apena ouvir sua voz horrível ao som de uma canção de ninar.
Enquanto Lydia andava pelo quarto onde seria dos bebês e lembrava do primeiro momento que havia entrado na casa e pensado em tudo, onde os berços ficariam, a cômoda, a banheira, os carinhos e outros móveis relacionados aos bebês. Não tava sendo nada fácil para ela, Stiles se fingia de forte, Lydia não conseguia fazer o mesmo e sempre que alguém perguntava sobre como ela estava, a mesma chorava como um bebê.
— Lydia, meu amor. — disse Stiles entrando no quarto falando num tom baixo para não acordar Allie que dormia em seu colo. — Temos que ir.
Lydia o olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar e deu um sorrisinho.
— Sim. — foi a única palavra que Lydia conseguiu dizer.
Lydia pegou a sua pequena bolsa que estava no sofá e sendo acompanhada de Stiles, saíram da casa e entraram no carro. Lydia dirigia em direção ao aeroporto, enquanto Stiles passava a mão no rosto de Allie e admirava a filha dormir em seu colo.
Não demorou muito e chegaram no aeroporto. Fizeram o check in, despacharam as malas e minutos depois escutaram o voo ser chamado. Entraram no avião e sentaram em seus devidos lugares. Não havia muita troca de palavras entre ambos. Lydia não aguentava ficar muito tempo em um só avião, nunca conseguiu. Ainda mais agora que tem um bebê então. Fizeram várias escalas até chegarem na Califórnia.
Desceram do avião e enquanto Lydia esperava com Allie no colo, Stiles foi pegar as malas. Assim, que o moreno voltou, pegaram um táxi indo para casa.
— Obrigado. — disse Stiles entregando o dinheiro ao taxista e retirando as malas do porta mala.
Lydia esperava Stiles na entrada da casa. O moreno foi de encontro a ruiva e quando abriram a porta, tomaram um susto ao ver alguns rostos familiares ali na sala de estar.
Estavam todos ali, Malia, Theo e o bebê, Kira, Scott, Noah, os pais de Lydia, e até mesmo Allison, Isaac e a Lavínia.
Scott foi mais rápido e pegou Allie no colo, ela sorriu assim que o viu.
— Ela gostou do titio. — disse Scott todo bobo olhando para Stiles.
Até que Scott sabia segurar um bebê.
Malia, Allison e Kira correram para abraçar Lydia que mesmo triste sorriu para as amigas.
— Senti a falta de vocês. — disse Lydia emocionada abraçando as amigas.
Stiles correu e deu um forte abraço no pai, fazia tempo que não se viam.
— Pai, senti sua falta. — disse o abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanfictiononde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18