♡ 028 ♡

1.6K 173 222
                                    

~ "No one deserves to be raped, Lydia." ~

Após ler aquelas mensagens no grupo, Stiles ficou pensando em Lydia, Theo havia o chamado para ir em uma festa, o mesmo foi.

Já era por voltas das oito horas da noite quando Stiles se sentiu mal por não ter ido atrás de Lydia assim que leu as mensagens, rapidamente saiu da casa onde estava acontecendo a festa entrou no jeep e deu partida para a casa de Lydia. Não demorou nem trinta minutos para chegar na casa da ruiva, assim que chegou saiu do jeep e caminhou até a entrada da casa.

— rodou a maçaneta. — Isso é estranho. — disse confuso abrindo a porta.

A casa estava um silêncio, subiu a escada e viu uma porta entreaberta. Se aproximou e deu uma olhada no que tinha dentro do quarto. Estava uma escuridão. Foi abrindo a porta de vagar e viu Lydia. Ela estava sentada no canto do quarto abraçando as pernas, ela sentia medo. Assim que viu Stiles na porta, rapidamente correu para o abraço do moreno.

— Lydia. — disse Stiles a abraçando forte.

— Não fala nada. — disse chorosa deitando a cabeça no ombro do moreno.

Stiles não disse nada, apenas a abraçou forte, era como se todo o medo que Lydia estava sentindo, fosse embora no momento que abraçou Stiles. Ela se sentia segura ali.

— Sente-se aqui. — disse ajudando a ruiva sentar na cama. — Está tudo bem?

Lydia se ajeitou na cama tentando controlar as lágrimas. Stiles se ajoelhou em frente a ruiva.

— Eu estava lá por você nas suas horas mais difíceis. — chorou. — Eu estava lá por você
Nas suas noites mais escuras. — disse o olhando.

— segurou a mão da ruiva. — Lydia, me perdoa. — disse com os olhos lacrimejados.

— Mas me pergunto onde você estava quando estava no meu pior momento de joelhos e você disse que me protegeria. — fitou o teto. — Então eu me pergunto onde você estava. — disse com a voz embargada.

— Lydia, eu fui um tolo. — disse acariciando a mão da ruiva. — Me conta o que aconteceu.

— Os meus pais foram embora de casa, depois de uma briga séria que tiveram. Cada um seguiu o seu caminho e me deixaram aqui sozinha. Não falaram nada, apenas arrumaram as malas e saíram de casa.

— Lydia, eu queria estar aqui para te ajudar. — disse arrependido.

— Mas não estava! — puxou a mão. — No momento que eu mais precisei, onde você estava? — perguntou tentando segurar as lágrimas.

— No parque, pensei que você iria. — respondeu cabisbaixo.

— Eu ia, porém o meu vizinho... — disse deixando uma lágrima escorrer em seu rosto.

— O que tem o seu vizinho? — perguntou curioso.

— Ele veio aqui em casa horas depois do meus pais terem ido embora, me agarrou e tentou me estuprar.—  disse chorando copiosamente.

— Desgraçado! — exclamou furioso.

— Eu corri dele subindo a escada, não sabia o que fazer naquele momento, eu estava com medo que o empurrei da escada. — disse nervosa apertando forte a mão do moreno. — Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Ouvi ele me xingar e após bater a porta forte saindo da casa.

— Ele já agiu assim antes? — perguntou curioso.

— Ele sempre me chamava de gostosa quando me via na rua, porém nunca fez nada. — respondeu chorando. — Eu liguei para o meu pai, falei do acontecido e ele me disse que com as roupas que eu ando, uma hora isso iria acontecer. Que eu merecia ser estuprada.

— a puxou para uma abraço. — Ninguém merece ser estuprada, Lydia. — disse a abraçando forte.

Lydia se sentia mais calma estando no abraço do amigo. Era como um refúgio. Acabou adormecendo ali mesmo sendo confortada por Stiles.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora